Caiu Hoseok e Jimim!
- Verdade ou desafio Jimim?
- Desafio! Mas não me mete com a (S/N)!
- Ué por que? Ela não é bonita?
- Claro que não Hope hyung, mas a (S/N) tem muitos protetores e todos me dão medo!
- Está certo, te desafio há.... Já sei! Liga para Sun e fala que está a fim dela!
Sem hesitar Jimim liga para a garota e fala que está afim dela, no final ele conseguiu um encontro. Rodaram a garrafa mais umas 3 vezes, todos escolheram verdade, isso já estava ficando chato!- Suga e (S/N)!
- Eu? Sério? Ok, (S/N) eu te desafio....
- Espera quem disse que eu quero desafio? Não era para EU escolher?
- Há vai (S/N) por favor, se não, não vai ter graça!
- Está bem, desafio!
- Legal, te desafio a falar que sou de mais, gostoso, beijo bem e que você me deseja!
- Você é louco?! Não vou falar isso!
- Ou fala isso ou... Me conta algo que ninguém saiba sobre seu passado....
- É.... Quer saber? Ok, eu já fui noiva! Pronto falei algo!
- Espera... Você o que? Como assim já foi noiva?Assim como Hoseok e os outros eu estava pasmo, tirando Jin e Don, eles pareciam não ligar... Ou vai ver já sabiam! (S/N) me falou algumas coisas do seu passado quando ficou bêbada, mas não que já foi apaixonada ao ponto de ter sido noiva! Foi quando Taehyung perguntou...
- E quem foi o sortudo (S/N)?
- Nem eu e nem ele, foi casamento arranjado pelos meus pais, por isso não cheguei a casar!
- Nossa casamento arranjado? Isso ainda existe? E como você acabou com o casamento?
- Existi quando o casamento se trata para juntar empresas de grandes negócios! Bom... Digamos que eu paguei o preço por esse termino....Como (S/N) estava meio desconfortável com o assunto todos nós paramos de falar sobre isso, Don cochichou algo para ela e Jin também, só não sei o que...
O dia estava chegando no fim e depois de tudo o que revelei de Lisa já estava preparado para qualquer coisa, então esperei apenas (S/N) ficar em casa para poder falar com ela, mas antes ia ter de esperar Hoseok falar com ela sobre a viagem.- (S/N)!!!!!
- Oi Hobie!!!!!
- Escuta só, sempre depois de uma final eu e os garotos viajamos para praia, a gente fica geralmente essas 3 semanas inteiras que temos de folga das aulas.
- Que legal, tipo... Ritual dos garotos?
- É meio isso, a gente queria saber se você não gostaria de ir com a gente! O que você acha?
- Nonna diz que sim.... Ppor Pfa Pvor!!!!
- Está bem.... Eu vou, mas afinal, aonde vocês ficam durante 3 semanas?
- É uma casa que o dono aluga!
- Nossa que legal Hobie! Olha... Tenho que resolver algumas coisas... Mas provavelmente eu vou!Combinamos tudo e avisamos (S/N) que nós iríamos da qui uns 3 dias, ela disse que realmente só precisava resolver esse problema mas que iria sim. Depois de criar coragem eu uso mais uma vez minha feição seria e chamo (S/N) para conversarmos.
- Oi Suga, aconteceu algo? Você falou mais sério que o normal...
- (S/N)... Afinal, o que aconteceu no seu passado? Você já me falou algumas coisas na quele dia que estava bêbada, eu pensei que na quele momento eu sabia quem você era, só que mais uma vez me enganei! Você já foi noiva e as peças não se encaixam ao que você disse para mim!
- Eu.... O que eu te disse quando estava bêbada?
- Olha... Eu acho melhor você me contar tudo de uma vez do que ficar regulando o que pode ou não me dizer! Poxa!! Você não confia em mim?
- Claro que confio! Mas esse não é um assunto que posso simplesmente falar assim da boca para fora, isso meche com minha intimidade!!Depois dela falar isso fico meio triste, ela apesar de confiar em mina inda sim se regulava ao que falava ou não para mim! Eu realmente queria saber sua história mas, pela vontade dela me contar...
Agora eu estava perdido! Não sabia se a convencia a falar ou deixava o assunto morrer mais uma vez...- Olha... Sei que são várias dúvidas na sua cabeça sobre... Quem eu sou, o que passei, se estou melhor... Mas... Se quer saber preciso que me diga algo...
- Realmente... Eu estou com dúvidas em todos os lugares do meu cérebro, mas se você precisa que eu responda algo para ter confiança em mim é óbvio que vou respondê-la!
- Você já chegou há... Ter algum caso que você fosse próximo ou tivesse relação com alguma pessoa que sofreu abuso?
- ..........
- Muito difícil de responder? (sorriso)
- Eu.... Nunca, mas..... Meu pai sempre espancava minha mãe...
- (ela parece triste) Apartir de agora eu vou te contar tudo, se você quiser me perguntar algo é só falar... Não vou me importar em parar de falar disso...
- Está bem...