Aliens e Coelhos.

73 9 0
                                    

Quando ela estava indo tomar banho comecei a pensar em tudo que aconteceu na festa, antes que ela só tivesse me beijado, (S/N) me falou todos os problemas com os seus pais e principalmente o que seu pai lhe fez pelo simples fato dela não querer ser médica. Ela chegou a mencionar seu irmão mas parecia que evitava falar dele, não sei porque quando ela estava para falar caiu dura de sono.
Avisei (S/N) e deixei uma toalha na porta para ela, fui no banheiro do corredor e fiz a limpeza matinal,voltei para o quarto para me trocar, quer dizer se minha calça entrar depois do que vi!
(S/N) abaixada mexendo em sua mochila só de toalha, com os cabelos presos em um coque fofo, quando ela achou o que estava procurando começou a se animar.

- ACHEI!!! Suga?.... O que está fazendo aqui?
- É, acho que estou no MEU quarto para me trocar com as MINHAS roupas, mas é só uma hipótese.
- Aish, pabo.... Desculpe é que você me assustou!
- Afinal o que está procurando de tão importante?
- Há nada... Só as minhas roupas.
- Por falar em roupa eu preciso me trocar.
- Há, eu vou para o banheiro.

Depois disso me troquei e desci com ela, JungKook já estava lá a esperando. Ele a olhou de uma forma que eu nunca vi JungKook fazer, era como se ele não fosse tímido e inocente.

- Nonna, você está mar... Linda!
- Obrigada Kookie. Vamos?
- Vamos só vou pegar a carteira.
- Cuidado viu? Kookie só tem cara de idiota e Hobieee, só parece lezado.
- Aish, que maldade Yoongi!
- Ue não era Suga?
- Depois do que você falou vou pensar no seu caso.
- (S/N) SUA PESTE, TE ACHEI! VOCÊ VAI VER SÓ, VOCÊ TACOU VINAGRE!!!!!! EU TO FEDENDO MESMO DEPOIS DE TOMAR BANHO!!!!! EU VOU TE MATAR!!!
- Kookie vou te esperar lá fora!

Eu estava totalmente perdido nas minhas risadas que esqueci que escondi ela do Hoseok e ele ia querer vingança! (S/N) e Jungkook já haviam saído, eu olhei na direção de Hoseok que estava com a cara da pessoa mais irritada do mundo. Estava para me pronunciar quando vejo Nanjoon atrás dele nas escadas.

- Que gritaria foi essa?
- O Hoseok surtando com a (S/N), por ela ter jogado água com vinagre nele.
- (risada) ela fez mesmo isso? Nossa, pensei que ela fosse doce e gentil!
- Gentil, você tem que ver cada patada que ela me dá! Ela consegue ser pior do que eu as vezes! Pensando agora, aquela filha da mãezinha me chamou de idiota!
- Bem feito! Se não ficasse defendendo ela de mim! Porque não me entregou ela quando fui no seu quarto!!?
- Eu não defendi porque quando você foi lá eu não há vi no meu quarto, eu estava dormindo!

Depois de discutir com Hoseok que não estava defendendo ela coisa nenhuma fui para o quarto jogar um vídeo game.
Cheguei a estranhar a demora do JungKook e (S/n), eles estavam fora a mais de 2 horas sendo que só tinham que pegar os filmes e comprar comida, desci para cozinha comer qualquer bobeira. Quando estava no último degrau eles entram dando risadas altas  de chamar a atenção de qualquer um. Assim que eles entraram em casa reprimiram as risadas, se olharam e foram para cozinha dando risadinhas de algo que só eles entendiam. Eu fiquei irritado e totalmente confuso... N, curioso!
Fui na cozinha onde as risadas altas e escandalosas voltaram, assim que entrei na cozinha elas cessaram com olhares entre eles e risinhos.

- Porque demoraram tanto?
- A fila estava muito grande e viemos mais devagar no caminho hyung.
- Pkoo Pkie, Pque Pcu Pri Po Pso, Psu Pga Ppa Pbo!
- O que foi que você disse sua alien?

Depois disso eles se entreolharam e começaram a rir. Ótimo além de mimado agora o JungKook também tinha um idioma que só os dois entendiam!
Eles começaram a se falar por essa linguagem estranha me ignorando completamente! Aish, eu mato esse bebê coelho um dia! Quando maldade aos animais não for crime!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora