74

20 4 7
                                    

- (S/N), o doutor já me explicou a situação, o que você acha?
- Eu tenho uma teoria, mas isso só vai ficar entre eu, você e o doutor, entendeu?

Ele afirma com a cabeça e se senta no sofá para me escutar.

- Eu estava pensando Jin. Você nao acha que em apenas dois dias é praticamente impossível eu desmaiar de fome por causa do bebê?
- Então você acha que não esta grávida?
- Nao é bem por ai. Em dois dias é impossível, mas e em...  25 capítulos?
- (??)
- É mais o menos nesse tempo que eu bem... Com o Suga.
- Realmente, faria mais sentido o bebê já estar de dando fraqueza com esse tempo do que com dois dias, mas o que você acha melhor fazer?
- Por enquanto, peça para o medico nao dar a hipótese da gravidez para ninguém. Eu vou  fazer o exame e assim que  sair o resultado eu peço um de DNA caso seja comprovado que eu estou grávida.
- Vai esconder isso do Yoongi? Sabendo que o filho também pode ser dele?
- E pode nao ser...
- E se realmente for do Taehyung como pretende fazer?
- Vou ir embora.
- O que?!!!
- Isso mesmo,  vou par algum lugar bem longe da qui, criar meu filho ou filha bem longe do passado da sua existência. Taehyung nao vai nem sonhar que ele tem um filho e se um dia descobrir nao vai nem chegar perto!
- E se ele quiser assumir a criança?
- Se ele quiser assumir, nao vai ser por amor a criança, vai ser simplesmente porque ele vai querer fazer a coisa certa. E eu quero um pai que ame o filho, coisa que eu nao tive...
- Fique sabendo que...

Jin fica corado e me lança um olhar envergonhado.

- Olha,  se você quiser tentar... Eu nao me importaria nem um pouco em criar essa criança (S/N), seja como você quiser, apenas como um titio ou... Como pai.

Eu arregalo meus olhos e logo quando ia dar uma resposta a porta do quarto se abre, de forma um tanto quanto brusca.

- Sendo ou nao meu,  essa criança é da mulher que eu amo e EU vou criar ele ou ela! Com mais amor do que pode imaginar, pois eu tambem sei como é nao ter amor de um pai.
- Você, ouviu toda a conversa?
- Ouvi e fiquei muito chateado de te ouvir falar que ia embora para bem longe da qui... Nao ia se importar com os seus amigo e... Comigo aqui? Sem você?

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora