Tirando provas.

21 2 0
                                    

- O que foi Jimim?
- Não é o Jimim, podemos entrar Taehyung?
- Hoseok? E Yoongi? O que fazem aqui?
- Queríamos falar com você, é sobre a (S/N)...
- Podem entrar, aconteceu algo com ela?
- É isso o que queremos descobrir. Ben, sabe a noite em que você e ela sairam?
- Mas é claro.
- Bem,  não sei o que houve entre vocês, mas alguem enviou um video, bem... Olhe por si mesmo.

Yoongi lhe da o cellular e nesse exato momento ele arregala os olhos e de canto de olho observa nós.
Quando o video acaba ele entrega o cellular, da um pigarreio e fala:

- Olga, eu não sei o que é isso, mas com certeza não sou, ja a (S/N) não sei...
- Como assim não sabe?
- Bem, na quela noite no barzinho eu falei para ela o que eu sentia, ela não disse nada, mas começou a beber, coisa que a gente sabe que não é normal dela...
- Hun, continua por favor!
- Bem, depois dela ter bebido bastante eu falei que levaria ela para vasa, mas ela se negou, comecou a correr pelo lugar to-do e eu a perdi de vista. Depois disso, não sei de mais nada que aconteceu com ela...
- Entendo. Bom, melhor ficar alerta, nós descobrimos que o número que estava mandando esses videos para o Yoongi era pertencido a Lisa.
- Lisa? Que Lisa? A sua Lisa?

Taehyung aponta para Yoongi, que apenas olha de forma animal para ele, que se encolhe um pouco depois do comentario e espera uma resposta de Yoongi.

- Sim é essa mesmo, mas ela não é minha e assim espero que continue!
- Foi mal...

Depois de alguem tempo jogando uma labia nele de que iriamos mais afundo e de que estariamos investigando Lisa,  deixamos a casa de Taehyung porém, so paro o carro a uma esquina da casa dele e...  PROGRESSO!!! Vemos em menos de 1 hora Taehyung saindo de carro e falando no celular com alguém.

- Ande, vamos segui-lo!
- Você tá mó feliz bancando o 007 ne?
- Mas é claro! So queria que o motivo da nossa investigação fosse outro...
- Nem me fale Hoseok...

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora