- Onde vamos hoje?
- Não vou poder ir com vocês, tenho que ensaiar....
- Tudo bem então.... Vamos Taehyung?
- Já te alcanço!
- Ok, até (S/N)!
- Tchau Chim!!!
- Posso te acompanhar até a sala de ensaios?
- Claro, você quer me falar algo?
- Sempre direta ao ponto.... Bem, da qui alguns dias, vai ser meu jogo, com os olheiros das chances das nossas vidas e..... Eu queria saber se, você, não quer ir, comigo?
- Uma pergunta ou pedido?
- (sorriso quadrado) um pedido!
- Bem.... Se não acontecer nada até lá, vou sim! Com prazer Tae!
- Não sabe como fico feliz... Bom, nos vemos mais tarde então! (ele me dá um selinho)Eu entro na sala de ensaios, coloco minhas coisas em um canto qualquer. Começo a mexer no celular, coloco uma música e vou aquecendo.
Já estava dançando quando meu celular começa a tocar, interrompendo minha música e consequentemente minha dança...- Sim?
-(S/N), você está na sala de ensaio?
- Sem Hobie, por que?
- Estou indo te buscar para irmos para aula de dança!
- Já estou indo para saída!!!
- Te espero!Saio da sala, com minhas coisas e mexendo no celular. Estava me distraindo com minhas redes sociais quendo meu celular é puxado de minhas mãos...
- Mais que me......
- Oi para você também!
- Há, oi Suga, tudo bem? ( lhe dou um beijo na bochecha o assustando)
- O..oi.....
- CHEGUEI!!! VAMOS?!!!
- Toda essa animação só para irmos para aula?
- Há... É.....
- Vamos para aula então!Suga corta a conversa nos puxando pra fora da faculdade e nos levando para "seu" carro. Nós entramos e começamos a seguir caminho, mas passamos reto pela rua da nossa escola....
- Nós vamos para outro lugar, né?
- Então....
- Preciso te preparar para o jantar com os meus pais...
- E VOCÊ NAO ME AVISA NADA?!!! SUGA! E SE ELES NÃO GOSTAREM DE MIM E ACHAREM QUE SUA NAMORADA, DE MENTIRA, NÃO É BOA PARA VOCÊ?
- E afinal, por que você está tão nervosa? Não é de mentirinha?
- Mesmo sendo de mentirinha, eles vão me julgar de verdade.... E a você também....
- Não se preocupe tanto com isso, é só ficar de cabeça baixa, não falar nada que falaria para mim e ocorrerá tudo bem! Foi o que eu fiz durante toda a minha você e olha, ainda estou aqui para contar a história!Eu acabo por rir e concordar, afinal, era só eu me comportar como era na minha casa. Quando diria que depois de tanto tempo sentiria essa sensação de novo, de possessão e ser apenas uma peça que se tem de ser controlada por.....
- CHEGAMOS, (S/N), VOCÊ VAI SER A MAIS GATA E CHIQUE DESSE JANTAR!!!!!
- Não me diga que.....
- VESTIDO!Os dois falam em unísso e começam a me puxar pelo pulso para todas as lojas possíveis da quele shopping. Eu já estava começando a me sentir uma boneca, sem fala, que só servia para se vestir, se vestir e se vestir....
- Coloca esse....
- Eu adorei ver as pernas dela, mas minha mãe.....
- Está bem, coloca esse....