Finalmente!!! Só mais um dia atuando essa cena ridícula com Lisa. Amanhã já vou poder me livrar dela é fazê-la pagar pelo o que fez com (S/N).
Estava tão animado que acordei sem meu despertador, me arrumei e fui com Hoseok e Nanjoon.- Ei! Não está esquecendo nada não?
- Eu não, por que a pergunta Hoseok?
- Sei lá tipo... COMO VOCÊ PRETENDE FAZER UMA VINGANÇA PELA (S/N) SE ELA NÃO ESTIVER NO JOGO PARA VER!
- Eu não tinha pensado nisso... Ela não é do tipo que vai em jogos né? Bom, não posso dar guela logo agora então...
- Você quer que eu a fassa ir ao jogo?(animado)
- Nanjoon pode convidar (S/N) para o jogo?
- Por que o Nanjoon? Por que não pediu a mim?! Apesar de não precisar de sua permissão...
- Por que tem o sério risco de você tentar levar ela a um encontro depois do jogo! Seu abusado!
- E qual o problema? Que eu saiba ela é solteira e livre!
- E você não gosta de namorar, o que você quer dela é outra coisa!
- Olha eu sei como sou, mas nunca teria coragem de fazer isso com (S/N)...
- Olha para acabar com a confusão dos dois fazemos assim, eu convido ela para o jogo e o Hoseok para a viagem!
- Eu gostei! Beleza então, vai lá chamar ela Nanjoon!
- Pode deixar Hoseok e Yoongi? Não se preocupe, só vou chamá-la para sair se ela se interessar por mim!Depois de falar isso Nanjoon sai correndo, abusados, como pensam que ela pode gostar deles! Ela goste de... Do Taehyung!
Assim que piso na faculdade minha paz acaba, 3,2,1 e atuar!- Oi Yoongizinho! Chegou cedo, queria me ver por mais tempo?!
- Há claro, queria ver sua linda face, ouvir sua voz melodiosa, sentir seus lábio doces e provar do seu pecado...
- Nossa está tão necessitado assim amor? Quer que eu de um jeito?!
- Não precisa, amanhã te darei tudo que precisa e você vai receber tudo que merece, amor!
- Ainda bem que sabe que mereço muito... Bem já que não quer se divertir... Vou dar.... Uma volta, tchau amor!Uma volta, sei bem a volta que você vai dar, afinal está sendo filmada não importa com qual cara que seja! Mas... Por que eu falei aquelas coisas? Concerteza não era para Lisa mas, mesmo assim era verdadeiro o que dizia... Estranho...
Eu não acredito que estou acabando de chegar na sala para ver o abusado do Nanjoon fazendo isso assim na caruda! Ele está (tentando) flertar com (S/N), mexendo nos cabelos dela, acariciando suas maçãs do rosto! Eu vejo ela fazendo um aceno de sim com a cabeça e levemente corada... Ela deve ter aceitado, falando em aceitar nem cheguei a perguntar para ela como foi o encontro com Kim, concerteza foi bom, já que chegou abraçando o pessoal de casa, fez até lasanha quatro queijos para gente!
A aula já tinha começado e eu estava perdido nos meus pensamentos...CASA: NJ,JH,KK,SG.
- Hoje acabam suas aulas com a (S/N) não é Yoongizinho?
- (pasmo) é mesmo....
- Bom... Nesse caso não precisa mais dela não é mesmo?
- Eu.... Acho que sim.... Já volto vou ao banheiro!Como pude esquecer, o exame que fiz hoje era o último! Estava tão fácil que nem percebi, ela realmente me ensinou bem... E agora ela não vai mas vir aqui, pelo menos não por mim....
Volto a sala já triste por saber que ela nem vai aparecer aqui hoje, já que Hoseok tem treino ela não vai vir nem mesmo para ensaiar.- Yoongizinho? Ei! Você está me ouvindo? No que tanto pensa?
- Oi! Pode falar...
- Nossa, desculpe... Você está estressado? Quer que eu te ajude?
- Olha Lisa eu não tô com cabe...
- Oi hyungs!! Cheguei, olha quem eu trouxe comigo!
- JungKook?
- Oi Suga hyung!
- Quem você trouxe?
- Oi Suga...
- Há oi (S/N)! Pensei que não viesse hoje, já que o J-Hope tem treino hoje...
- Ué mas ainda sim tenho que te dar as aulas! Já está querendo desistir?!
- Mas é muito abusada! Hoje foi o exame final, você não precisa mais dar aula nenhuma para ele! E que história é essa de Suga? Quem é Suga?!
- Suga foi o apelido que (S/N) deu para nosso hyung!
- Eu... Me desculpe, eu esqueci totalmente que foi hoje o último exame. Nesse caso.... Vem JungKook, vamos fazer algo!
- Nonna? Cozinha para mim?
- Você é folgado ein?
- Ppor Pfa Pvor Nonna!!!
- Pes Pta Pbem...
- Uhullllll, vem eu te ajudo Nonna, o que vamos fazer?Eles foram conversando até a cozinha, me deixando com cara de tacho e na companhia de Lisa...
- Por que ela te deu um apelido? E ainda por cima Suga?!
- É tipo Yoongizinho... Só que ela não é minha namorada Lisa!
- Exatamente! Não tinha que te dar apelido nenhum! Abusada...
- Para com isso! Que saco, é só a porcaria de um apelido, que droga Lisa!
- Não grita comigo Yoongizinho... Eu só cuido do que é meu.... E você é meu namorado não é?
- Sim... Eu sou seu namorado! ( É só mais hoje, aguenta, não surta!)Já fazia um tempo que Lisa tinha ido embora. E (S/N)? Há ela só está TRANCADA NO QUARTO COM JUNGKOOK! HA MAIS DE 3 HORAS! Mas afinal, desde quando eles tem tanto assunto?
- Oi Yoongi! Que chero bom é esse?
- (S/N) está aqui, ela cozinhou, deixou no microondas para você.
- Há minha garota! E então o que está fazendo aí em pé e parado como um louco?
- (S/N) e JungKook estão trancados no quarto a mais de 3 horas... ( espera... Minha garota?)
- OI?Assim que falo isso ele sai correndo para o corredor dos quartos, ele chega no quarto de JungKook e abre a porta bruscamente, pelo visto não estava trancada e sim fechada...
- EU NÃO QUERO ESSA PORTA FECHADA!
- O que aconteceu hyung?
- Nada, só não quero essa porta fechada!
- Tudo bem...
- Oi (S/N)! A gente pode ensaiar agora se quiser...
- Há não tudo bem, você deve estar cansado por causa do treino, amanhã a gente ensaia!Ela termina a frase, olha para Jungkook e continua a conversar com ele, mas cochichando... Ele faz que sim com a cabeça e se levanta com ela.
- Aonde vocês vão?
- Em nenhum lugar em específico hyung!
- Só vamos dar uma volta Suga, não se preocupe com seu bebê!Ela diz isso e sai com JungKook de casa, é pelo visto os dois ficaram bem apegados, quem dera estivesse preocupado com ele...