- Bom sonhos (S/N).
Espero que ela desmaie e começo a a arrasta-la pelo "barzinho", mas sem a desconfiança das pessoas. A pego como se estivesse desmaiada de bêbada e sigo até o carro. A coloco no banco de traz e sigo a dirigir até o ponto de enconder. Eu a observo pelo vidro, eu sei que ela não tem culpa mas... Se não atingi-la não vou conseguir chegar em quem eu quero, Yoongi. Ele sim deveria ser dopado e deixado para morrer em algum lugar qualquer, ele é um mostro sem alma e coração. Não sei como alguma doce e gentil igual a (S/N) pode se apaixonar por ele...
Estaciono o carro depois de pagar a entrada e me identificar ao quarto que já possui-a alguém me esperando. Pego (S/N) no colo e sigo para as escadas que levam até a recepção, apresento minha identificação e logo depois vou de encontro ao elevador. Paro em frente a porta de número 68 e giro a chave, empurro a porta com a cintura e sigo para dentro do quarto. Coloco (S/N) deitada na cama e procuro pela pessoa pelo quarto, não acho ninguem, até ouvir o som do chuveiro ser ligado e uma voz se pronunciando:- E então? Deu tudo certo? Pegou a putinha ou algum amiguinho dela apareceu na hora?
- Não se preocupe, deu tudo certo. Você está tomando banho por que? Não me diga que usou o quarto antes de eu chegar...
- Omo... Claro que não Taehyung!!! Se fosse fazer isso arranjaria outro quarto, ou então... Usaria esse mesmo, mas com você!
- Fala sério, mas nem que você não me ajude mais na vingança, eu Kim Taehyung não durmo com você!!!
- Ainda bem, porque não é dirimir que eu pretendo!!!
- Puta..
Resmungo para mim mesmo e logo depois ouço um resmungo atrás de mim, olho para a direção da cama e vejo que (S/N) estava começando a despertar. Se ela acordar agora, o efeito da droga já vai começar...- Deixe ela acordar, depois não vai se lembrar de nada mesmo...
Eu olho para traz encontrando ela...