Mudanças...

64 7 0
                                    

Yoongi estava a caminho da faculdade, sem ânimo algum, já sabendo que teria de atuar o dia inteiro.
(S/N) estava mais que nervosa em chegar na faculdade e encontrar Lisa pelo caminho.
Hoseok estava animado já que iria ficar o intervalo com (S/N). Nanjoon estava ocupado achando uma forma de ajudar seu amigo a não magoar (S/N) com seus rolos do passado.
É, hoje era um dia onde todos estavam ocupados em relação ao mesmo assunto, (S/N).
Tirando Kookie que estava fora de casa na hora do plano e agora realmente era o único que agia de forma normal com ela.

                FACULDADE

- Oi (S/N)!
- Há oi..... Jimim! Desculpe me deu branco.
- Tudo bem, posso te acompanhar até a nossa sala?
- Claro, vamos mas, você não vai com Taehyung para sala?
- Há! Ele já está lá, disse que precisava estudar essa semana para o teste final!
- Entendo.... Bom vamos, se não nos atrasamos!

Eles foram para sala conversando em quanto Yoongi estava quase saindo do seu papel.
Ele estava sendo acompanhado por Lisa desde que chegou na faculdade.

- YOONGIZINHO!!!!!!!
- Aish Lisa, fale baixo!
- Por que você está bravo comigo? Aquelazinha já está fazendo sua cabeça?
- (contendo a raiva) claro que não, desculpe amor... É que eu acabei de acordar.
- Haaaa, tudo bem então.  Meu Yoongizinho voltou!!!

Yoongi tentava de todas as formas falar com os meninos sobre a primeira parte do plano mas com Lisa em sua cola ele só conseguiria mandar uma mensagem para eles na aula, que graças a Deus não eram as mesmas que a dela!

- Não preciso que respondam o que estou mandando apenas estejam prontos quando faltar meia hora para acabar o intervalo, será quando um deles vai atrair ela para trás da escola. Entrego a câmera para vocês no banheiro masculino depois das primeiras aulas!

Jimim acompanhou (S/N) até a sala, se despediu e foi se sentar com Taehyung que cumprimentou ela com um abraço, a deixando corada no mesmo instante.
Ela se sentou no fundo sendo acompanhada por Don, eles ficaram batendo papo até o intervalo.

                INTERVALO

- Ei, (S/N)!! Fica com a gente no intervalo?
- Há Hobie obrigada mas, vou ficar com o Don agora.
- ...... Então.... Leva ele....
- Sério?
- Claro! Vamos logo que estou com fome!

Depois que (S/N) chamou Don eles foram para o intervalo. Assim que eles chegaram a mesa ela ficou paralisada, a mesa em que J-Hope estava era onde também se encontravam Jimim, que no caso estava acompanhado por Taehyung!! Ela estava nervosa, não sabia o que fazer, o que falar, como agir....

- Ei (S/N)! Vem logo!
- Há claro! Cade o Nanjoon?
- É... Disse que estaria estudando para um último exame!
- Atá. Don?
- Cheguei, o que foi?
- De onde você apareceu?
- Ué você na sabia? Eu o grande Don possuo, o poder de me teletransporta!!!!!
- Uau.... Já acabou o showzinho?
- Nossa (S/N) pensei que fosse se impressionar com os meus poderes!

Quando estava no final do intervalo (S/N), Don, Jimim e Kim Taehyung estavam voltando para sala.

- Ei (S/N)!
- Oi Don!
- Você vai ficar para ensaiar hoje?
- Vou sim e você?
- Com certeza e eu não esqueci que você me deve a quela musica!
- Música? Que música? Não sei do que você está falando!
- Já que você não sabe eu falo! A música Sempai!
- Como é? Você vai fazer (S/N) dançar Sempai? Essa até eu quero ver!
- Até você Jimim? Agora me lasquei! Você também vai querer ver Taehyung?! ( desanimada)
- Olha.... Eu não ia falar nada, mas já que você ofereceu....
- Obrigada Don! Você me paga!
- Quem eu? Mas eu não fiz nada?

Enquanto eles estavam voltando para sala Yoongi e Nanjoon se encontravam no banheiro para devolver a câmera.

- E então? Conseguiu filmar?
- Sim Yoongi e nossa que fogo aquela tocha ambulante tem...
- Pelo menos estamos progredindo, eu já tô perdendo a paciência com ela!
- Ei! Não dá guela, se você surtar pode ir tudo por água abaixo!
- É eu sei, não se preocupe vou me controlar!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora