- O que vamos fazer hoje?
- Acampar em uma parte da praia, sempre fazemos isso...
- Tenho que levar roupa?
- Leva só uma para dormir, só vamos passar a noite não dias...
- Entendi. Será que o Jin fez o café?
- E por que ele faria?
- Nossa, sempre um amor né Suga? Ele faria porque ele sempre cozinha, é como uma necessidade dele e também porque ele sabe que acordo morrendo de fome...
- Caramba, coitado dele. Tem que ficar cozinhando para você...
- A diferença é que eu não pessoas, ele faz isso porque sabe que eu amo a comida ele!
- Sei... Tô descendo, vê cê não demora!
- Pode deixar MÃE!Sabia que ele iria fazer o café, o cheiro está se espalhando pela casa inteira!!!! Panquecas!!!!!!!
- Oppa, panquecas!!!!
- Não me assusta desse jeito (S/N), estou com as coisas no fogo, quer que eu me queime?
- Miane Oppa, mas amo sua comida!
- Posso saber quem não consegue amar minha comida?
- Nossa, convencido só que não né?
- Desculpe só falo verdades.
- Tanto faz....Nós comemos e arrumamos as coisas para acampar. Passamos no mercado e compramos pão (amo pão), refrigerantes e bebidas, a parte da bebida achei desnecessário, mas até o Jin disse que um pouco não faria mau então...
Quando chegamos na praia os meninos começaram a ir para um lado que parecia deserto, eu só fui seguindo já que não sabia o que tinha do outro lado. Acabamos em um lado que tinha um grande penhasco, eles falaram que íamos passar o dia na praia e a noite no penhasco.- Vamos pro mar!!!
- Pode ir, eu vou ficar aqui na areia para economizar energia para o penhasco.
- Vocês vão deixar eu ir sozinha de novo? Fala sério...
- Vem Nonna, eu vou com você.
- Eeeeeee, obrigada Kookie!
- Eu também vou!
- Não se preocupe Suga, pode ficar deitado aí, o Kookie já vai comigo!
- Se eu disse que vou é porque eu quero, então eu vou!
- Então está bem...Eu tiro meu vestido e me abaixo para tira-lo dos meus pés. Acabo sentido os olhares nas minhas costas, eu esqueci que os meninos estavam comigo.... Porcaria, eu olho para trás e dito e feito, eles estavam me olhando como se eu fosse um alien ou sei lá...
- É..... Vamos então.....
- Desse jeito você mata a gente (S/N). Sou o mais descente entre eles, mas com você fazendo algo assim nem eu me aguento....
- OPPA!!!!Não acredito, até o Jin?