Não, não pode ser, claro que não, eles nunca tiveram ligação nenhuma, nunca se falaram direito... Se bem que, a um tempo eu vejo eles se falando no intervalo, na saída da faculdade eles estão juntos, mas... O Taehyung sempre está junto com eles, será que...
Desculpe Taehyung, mas, eu realmente estou gostando do Jimim, não posso ficar com e nem com o Yoongi, adeus! JIMIM OPPA!!!
NÃO, ISSO É SO COISAS DA MINHA CABEÇA.
Eu apago a mensagem do contato e me fasso lembrar de amanhã falar com a (S/N) sobre essa foto na faculdade! Mas... E se ela falar que realmente beijou ele e que eu não devo me meter já que não temos nada... Não, ela não faria isso... Ou faria?Dia seguinte...
E
stranho, hoje (S/N) não foi a faculdade e eu também dei por falta do Taehyung, isso realmente tem ligação. Os dois saíram juntos ontem, a noite, não foram a faculdade hoje... Isso só pode ser brincadeira, afinal, por que estou me importando tanto? Se ela saiu com ele não posso fazer nada, é a vida dela, são as decisões dela,mas... Isso não muda o fato de eu gostar dela, de eu... Amar ela.
Pego meu celular e vejo algumas coisas aleatórias, quando derrepente recebo uma mensagem de um número desconhecido, acho ser o mesmo de ontem, já que só lembro do começo do número... Desta vez recebo mais de uma foto, são várias de (S/N) e... Taehyung em uma balada, algo muito mais agitado que um barzinho. (S/N) estava dançando se esfregando em Taehyung, eles se beijam de forma selvagem e se agarram... Logo após uma coisa que me deixa em choque, totalmente desacreditado. O número me manda uma foto, são os dois, deitados, na mesma cama, sem roupas ao que parece. Em primeiro pensamento penso que todas essas fotos possam ser montagens, mesmo sabendo que sp estou pensando isso para enganar minha própria mente e antes que eu possa tomar uma atitude, logo em seguida me mandam um vídeo. Antes que fossem só as fotos, o vídeo mostrava (S/N) e Taehyung na cama, transando como... Como nós já fizemos... Ele dizia coisas imundas para ela, (S/N) o chamando de Oppa e bem no final uma última frase, uma última parte que sobrou de esperança nela acabou ali, bem ali na queles pequenos 10 segundos...- Tae Oppa, obrigada hunnnn por isso...
- Sem problemas pequena...
- E pensar que só precisei de uma noite com Yoongi para ter haaaaaa, coragem com você...
- Então, você não gosta dele?
- Óbvio que não, meu objetivo sempre foi você...O vídeo acaba com mais uma foto sendo enviada, era ela dormindo de forma serena, aos braços dele, com a cabeça encostada no peito nu dele...
Isso foi o final de tudo para mim, independente do que houve no passado, agora era o importante é agora, eu não era mais Suga, eu era apenas Min Yoongi, atleta, paquerador, pegador, comedor da faculdade. Pelo menos desta forma não me machuco como estou machucado agora...