Praia

43 7 0
                                    

- Falta muito ainda?
- Aish, da para ter paciência, já não bastava o JungKook toda viagem fazer a mesma pergunta agora são vocês dois....
- Nossa a formiga já tá estressada, né Suga?
- E quem não fica com vocês dois? chegou? Já chegou? Tá muito longe? Falta muito? Quando vamos comer? Mas você disse que tava chegando!
- Nossa desculpa.... Formiga.
- O que foi que você disse (S/N)?
- Eu? Nada Suguinha! Então... Falta muito?
- HAAAAAAAAAAA.

Depois de ficar o percusso inteiro irritando Suga com as minhas perguntas infantis eu estava entediada e sem nada para fazer, espera... Chegamos, finalmente. Casas e praia ao invés de mato, mato e mais mato. Uhuuuuuu!!!!!!

- FINALMENTE (JungKook e S/N)
- Graças a Deus não vou mais ter que ouvir as perguntas idiotas de vocês dois.
- E eu vou poder parar de dirigir um pouco! Nossa eu ainda mato o Nanjoon por me deixar responsável pelo resto do percurso da viagem!
- Não seja tão dramático Hobie, veja... FINALMENTE CHEGAMOS!!!!!!!
- PARA DE gritar no meu ouvido!
- Nossa desculpa....
- Há chegamos, agora realmente chegamos na casa, podem descer.

A casa era realmente linda e tinha uma piscina enorme. Não vejo tanta necessidade com o mar bem há nossa frente né? Descarregamos tudo do carro, os garotos já estavam fazendo as compras para nos encontrarmos na praia. Eu e o Suga nos recusamos a ir no mercado, eu me recusei a ficar trancada em casa e Suga se recusou a ir para praia comigo! Resumo, meninos no mercado, Suga em casa e eu... Sozinha na praia, quer dizer, até os garotos chegarem.

- Chegueeiiii!!!!!!!
- Finalmente, já tava perdendo a esperança!
- Nunca mais ouse me perder, ouviu?
- Aish, essa piada ruim de novo Hobie? Já deu o que tinha que dar não acha? Até às piadas do Jin estão melhores que essa!
- Nossa para as minhas piadas estarem melhores que a sua Hoseok é porque o negócio tá feio mesmo (risada).
- Nossa como vocês são sem graça. Ué, cade o branquelo? Vai me dizer que ficou em casa?
- O Suga? Aquela formiga nem se preocupou que eu ia ficar aqui sosinha, se trancou no quarto e foi dormir! Eu estava quase voltando para casa, não aguentava mais ficar aqui sosinha!!

Dei meu leve pith e depois entrei na água, sosinha, para variar... Os garotos disserem que queriam ficar um pouco na calmaria. Estava boiando, pensando em como eu vim parar aqui, no começo nem queria dar as aulas para a aquela formiga, mas agora, eu até fasso questão da companhia dele. Será que? Não, não, impossível... Será?

- O que uma garota tão bonita está fazendo aqui sosinha?
- E por que não vai cuidar da sua vida?
- Oi para você também... Seca como sempre né (S/N)?
- Kenzo? Há oi, desculpa, estava tão distraída que nem vi que era você. Chegou bem?
- Cheguei sim mas, você disse que veio com amigos e até agora só vi aquele tal de JungKook.
- Há aqueles preguiçosos preferiram ficar na areia relaxando...
- Entendi, bom, vamos lá, quero conhecer eles!
- Está bem, se eles não estiverem dormindo na areia só para variar...

Andamos até aonde os meninos estavam e percebi que realmente eles tinham dormido. Kenzo estava atrás de mim então me abraçou, eu não liguei, era o Kenzo...

- Meninos, acordem quero apresentar uma pessoa para vocês.... MENINOS ACORDEM!
- Há, o que foi (S/N)? Aconteceu algo?
- Não, mas se tivesse acontecido vocês nem teriam visto não é mesmo?
- Aí, desculpa pequena mas dirigir por 8 horas realmente me cansou... Há, oi, quem é você?
- Prazer, sou o Kenzo. (S/N) me falou de você, é Jin não é?
- Sim....
- Há oi JungKook, é bom te ver de novo.
- Bom, Kenzo esse é o Nanjoon, Hoseok e o Jin e o JungKook que você já conhece.
- Olá, cade o açúcar que não é doce gatinha? Esse eu qero ver em pessoa, para você ter dito que ele é mais seco que você...
-

Cala boca Kenzo. Ele ficou em casa dormindo, preguiçoso...
- Há por falar em casa vou dar uma festa na minha, todos vocês estão convidados. Estou contando com sua presença em gatinha!

Ficamos batendo papo na praia até o Sol começar a ir embora, então nos despedimos e fomos para casa. Os meninos ficaram me olhando como se fossem detetives, pareciam que tentavam ver a minha alma.
Assim que cheguei fui tomar uma banho, precisava tirar aquela areia do meu corpo, ela se encontrava em lugares desnecessário!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora