Dançando na chuva.

54 4 0
                                    

- Bom acabamos por hoje. Nos vemos amanhã Suga!
- Espera, vou te levar até a porta.
- Está bem....

- Nonna, não sabia que estava aqui, pensei que tinha faltado hoje...
- Sabe que é mais fácil Suga faltar para as aulas na casa dele do que eu, né Kookie?
- (sorriso) Verdade.... Já está indo?
- Não exatamente....
- Vai ficar para jantar?
- Vou sair com Hobie, mas acho que ele ainda está se arrumando.
- VAI, quer dizer, vai sair com Hoseok?
- Sim Suga. Eu tenho ficado ausente para ele, então vamos sair para eu recompensar!!
- Nossa, só ele sente falta né?
- E o que você quer Oppa? (eu sussurro no ouvido dele, logo me espantando com o que fiz)
- CHEGUEI!!!!! Vamos (S/N)!!!!
- Há, vamos sim. Tchau meninos, até amanhã!

Eu me despeço deles e vou andando com Hobie. Eu não tinha muita certeza para onde iríamos mas o primeiro de tudo seria comer! Estava começando a sentir minha barriga reclamar para minhas pernas irem atrás de comida logo.

- Vamos comer primeiro? Estou morrendo de fome!
- Claro! No shopping ou na lanchonete?
- Você escolhe!
- Então vamos na lanchonete e de lá vamos..... O que vamos fazer?
- Que tal ficar andando e ficando de bobeira por aí?
- Pode ser, ajuda a esfriar a cabeça!
- 👍!!!

Nós começamos a andar até a lanchonete falando bobeira e nos empurrando pelas calçadas. Eu percebia o olhar de algumas pessoas para nós, mas não me importava. Estava me divertindo com meu amigo!
Nós chegamos na lanchonete e fizemos nossos pedidos, a atendente ficou até um pouco assustado com nosso pedido. Apesar de sermos duas pessoas, Hoseok era um jogador devorador de carne e eu? Uma pessoas acostumada com comer a comida de Jin, mais sobre-mesa, um café da tarde, lanchinho, janta e um desjejum antes de dormir!
Nós comemos e fomos andando para fazer a digestão...

- O que tem feito durante essas semanas?
- Treinado bastante, não posso dar bobeira com os olheiros no próximo jogo nos julgando....
- Nanjoon me disse a mesma coisa... Acho que todos vocês estão assim, não é?
- Sim... Mas e você?!!! O que tem feito de tão legal para se afastar da esperança em pessoa?
- Por favor, acaba com essa piada ruim? Eu não aguento mais!
- Tá bom, desculpe!
- Eu só tenho ensaiado, trabalhado e saído com os meninos...
- Que meninos?!
- O Chim e o Tae! Eles são bem legais! Você tem que ver o Jimim dançando. Ele me falou que só vê como um Hobi, mas ainda sim é muito bom!
- Tá, tá, tá, mas e o Taehyung? Ele já te falou algo ou fez?
- Não.... Acho que ele não me vê como nada mais que uma amiga...
- Olha eu "conheço" o Taehyung. E pelo o que sei é que ele não é de avançar assim com tudo, geralmente leva tempo....
- É mesmo? Assim fico mais tranquila!
- Fico feliz que fique....

Nós andamos em silêncio, até uma música ressoar pelos meus ouvidos, me causando um balançar pelo meu corpo, quase imperceptível, mas que já me fazia perder pela melodia e me encontrar com os meus pés....

- Me conscederia essa dança, bela moça?
- Seria um prazer, bom cavalheiro.

Eu pego sua mão estendida e me coloco mais perto de seu corpo. Nós vamos balançando com delicadeza pelas notas melodiosas da música, até sentirmos pequenos ruídos em sincronia com a música. Eu abro meus olhos e vejo uma roda de pessoas nos aplaudindo e colocando dinheiro na capa do violão do músico que estávamos a acompanhar a música.

- Aí meu Deus, que vergonha....
- Ei, vamos mostrar nosso talento!
- Quer saber? VAMOS!!!

Nós continuamos a dançar, ouvindo as pessoas aplaudindo ainda mais em sincronia e mais auto, me dizendo que o número do público havia aumentado. Eu abro meus olhos para sorrir para Hoseok e acabo sentindo algo molhado em minha testa. Eu pensei ser suor, mas assim que seco a pequena gota sinto várias outras encontrarem meu corpo, o público se esvai pelas ruas, o músico guardar seu violão as pressas e nos dar um breve aceno.
Eu olho para Hoseok, que não parecia se preocupar com a chuva, assim como eu. Então continuamos a dançar, mesmo sem música ou melodia alguma a nossa volta. Mas ainda sim tínhamos o som da chuva caindo pelos telhados, gramados, asfalto...

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora