Culpa do álcool!

64 10 1
                                    

Eu estava pasma como um ser pode ser tão burro, e não estava falando do Hobie e sim de mim. COMO NÃO PERCEBI QUE A BEBIDA TINHA ALCOOL!!! É muitos anos sem bebelo faz a gente esquecer o gosto.
 
- Ou, você tá bem?
- Acho que sim, faz tempo que não fico de ressaca, muito tempo!
- Bom já que você me parece melhor estou esperando você pensar em um apelido carinhoso para mim!
- Sério? Você ainda ta nisso?
- Estou esperando...
-............................... Suga?
- Oi? Por que Suga?
- Bom, além da sua cor, quando a gente come muito ele a gente passa mal e quando ficamos muito tempo com você também, mas se usado moderadamente é maravilhoso!
- Nossa, eu já sabia que era maravilhoso mas não esperava vir de você o elogio!
- Aish, você não entendeu né? Ficar muito tempo com você me cansa! Me enjoa!
- Engraçado não foi isso que você disse ontem enquanto eu te levava para o quarto.
- O que?
- Pelo visto você não se lembrou de tudo. Bom deixa eu refrescar a sua memória! - Há Yoongi obrigada por me tirar de lá, amanhã se eu não me lembrar de nada você me lembra de matar o Hoseok! Sabe... Se eu não gostaste do Tae e você tivesse me pedido para estudar com você eu te dava até aulas extras!( Ele para de me "imitar") Sabe fico impressionado como você muda com o álcool.
- Como assim Yoongi, só porque disse isso não quer dizer que gosto de você!
- Há não? Então quando você beija alguém não significa nada?
- O que? Como assim? Eu te beijei?
- Yoongi você me acha feia? Claro que não mas por que a pergunta (S/N)? Por nada não.

Nós ainda estavamos deitados um de frente pro outro e enquanto ele me imitava ele mexia em um fio de cabelo imaginário, quando ele terminou a frase ele me beijou, eu não entendi direito, ele quiz fazer isso ou eu fiz isso ontem a noite?
Quando ele me puxou pela cintura eu saí de um para entrar em outro transe, eu por algum motivo estava me sentindo quente e antes que eu pudesse me reprender eu correspondi ao seu ato.
Eu segurava os cabelos da sua nuca com minha mãe direita enquanto a esquerda dele puxava minha cintura e o resto do meu corpo para perto. Quando precisei respirar que tive noção de estar em cima dele, com suas mãos na minha cintura.

- Y... Suga, por que fez isso?
- Eu.... O que? Há é.... Não sei, primeiro eu só estava te imitando mas isso foi mais longe do que o de ontem, já que você só me deu um selinho.
- Acho que... Eu já vou....
- Ei não precisa ficar assim. Se você quiser a gente finge que não aconteceu nada. A não ser que você queira outra vez.
- Aish, cala boca (risada), mas obrigada.
- Por?
- Ter cuidado de mim como prometeu. Posso te pedir um favor antes que eu vá embora?
- De nada. O que você quer?
- Um balde!

Depois que falei isso Yo... Suga me olhou como se já tivesse entendido, fomos a cozinha e pegamos um balde. Antes de colocar água eu despejei 1 garrafa inteira de vinagre de maçã, para o efeito durar mais tempo! Terminamos de encher o balde e fomos para o corredor dos quartos, achei a porta que tinha a placa com o nome dele e entrei, o Suga disse que dali eu seguiria sosinha. Entrei, olhei em volta e achei minha vítima! Fiquei ao lado da cama e comecei meu plano.

- Hobie....
-..........
- Hobie, acorda já tá na hora.
- Omma?
- Não, melhor ainda!
- ........
- Vem Hobie, levanta.

Quando ele começou a esfregar os olhos eu peguei o balde, assim que ele abriu um pouco os olhos eu joguei toda água com vinagre e sai correndo! Entrei no quarto do Suga, tranquei a porta e me joguei na cama, eu pensei que o Suga tinha ido tomar banho mas a formiga voltou a dormir.

- (S/N)!!!!!!!! ABRE ESSA PORTA AGORA!!!!!!
- HOSEOK VAI DORMIR DROGA, ELA NÃO TA AQUI, ELA DISSE QUE JA IA EMBORA!
- EU VOU MATAR ELA!!!!!!!!   
- Obrigada Suga.
- Você devia ser castigada por fazer ele atrapalhar meu sono, tanto quarto para entrar e logo o meu!
- Há tá você me castigar?
- Dúvida?
- Lembrando que se me fazer gritar ele vai voltar a te infernizar, mas se me deixar quetinha pode voltar a dormir.
- Para sua informação não ia te bater e sim te calar!
- E como você faria i...

Antes que eu terminasse ele me beijou dessa vez mais rápido e feroz, pela surpresa acabei perdendo o ar ele também. Antes de separar nossas bocas ele mordeu meu lábio o puxando.
Eu já não aguentava mais, já estava sem consciência alguma, não dava!!!!! Eu puxei ele pela nuca e o beijei de uma forma feroz mas que não perdessemos o ar tão facilmente.
Ele começou a passar a mão pelas minhas costas, quando ele achou o fecho do meu vestido e começou a descer ele bem, mas bem devagar, como se espera-se alguma reação minha, mas eu já estava sem ideia alguma só queria continuar o beijando.
Quando eu menos esperava Suga voltou o fecho de forma rapida no início e olhou para porta que foi bruscamente aberta!

- (S/N) VOCÊ TÁ FERRA.... QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?
-.........
- Você quer dizer que ia acontecer se você não tivesse arrombado a porta?
- Suga!!!!!
- O que? Eu e você sabíamos que não estávamos mais no controle!
- Eu não estava porque......
- Depois do que eu vi eu vou até deixar passar, mas me aguarde peste chamada (S/N)!!!!
- Então.... Porque você não estava no controle mesmo?
- Eu... Eu ainda estou sobre o efeito do álcool! Pronto e isso!
- Há é mesmo? Nesse caso se eu fizer isso também é culpa do álcool, ok?

Antes de reparar eu que estava sentada na ponta da cama e Suga apoiado na cabeceira tinha me puxado para o seu colo e me olhava de forma brincalhona como " é culpa do álcool".

- Suga, me solta.
- Por que?
- Porque olha como estamos!
- Mas na primeira vez você subiu em mim, só que eu tava deitado.
- Mas antes a gente....
- O que? - Ele sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.
- A gente tava.... Se beijando.
- Bom se for por isso. - Ele me beija e me puxa pela cintura fazendo eu me mexer em cima do seu membro, que estava em baixo da calça jeans.
- Su.... Su.. ga..... - eu não ACREDITO, eu gemi!!!!! Alguém me mata. Ele para de me mexer, me olha e fala.
- Você quer que eu pare? Então fale auto e claro, Suga Oppa me deixa ser punida só depois?
- O que? Não vou falar isso!
- Nesse caso.... - Ele me beijou de novo, apertando minha coxa com certa força, fazendo eu me mexer no seu colo de novo.
- Suga.... Opp.....
- O que foi? Não vai conseguir terminar a frase mesmo? Acho que vou ter que ir até o final da punição então...

Ele começou a abaixar o fecho do meu vestido e beijar, mordiscar e chupar meu pescoço. Agora que eu não ia conseguir falar mesmo.
Quando ele ia descer as mangas do vestido alguém bate na porta.

- Suga hyung, estou saindo para comprar as coisas para a nossa seção de filmes, você vêm?
- Não! - Eu dei um tapa no braço dele pela forma que falou com o Kookie.
- Mas eu preciso de alguém para me ajudar a trazer as coisas e só você eu que ficamos sóbrios ontem.
- Kookie eu ajudo você espera só um pouquinho.
- Tudo.... Noona? O que você tá fazendo aí?
- Só vim pegar minhas coisas, eu vou tomar banho e já vou ir com você ok?
- Há tudo bem, tô te esperando!
- O que você tá fazendo?
- Indo tomar banho para ajudar Kookie!
- Você mima ele de mais e a minha punição?!!!!!
- Que punição o que! Vai arranjar o que fazer!

Depois disso vou tomar banho e refletir tudo o que aconteceu! Senhor o que eu fui fazer!!!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora