Vingança...

41 4 4
                                    

Estava sentado no sofá da sala apenas passando os canais na tv, estava realmente entediado aquele dia. Pensei em chamar (S/N) para sair, ela realmente era legal, uma pena o real motivo da aproximação do Taehyung com ela....
Apesar de não achar certo o que ele estava fazendo eu não me metia pois sabia que quando se tratava da quele assunto Taehyung não desistia e muito menos mudava de ideia. Essa já não é a primeira tentativa dele se vingar de Yoongi, realmente ele magoou Taehyung, mas isso não justificava ele envolver (S/N) nos assuntos dos dois....
Pego meu celular para ligar para ela, talvez eu deixasse de ser medroso e contasse para ela.... Talvez eu estivesse gostado dela? Talvez.... Tenho chance? Óbvio, que não. (S/N) já tem Taehyung e Yoongi no seu coração, não teria espaço para mim....

- Ei, cheguei....
- Há, oi Taehyung. Onde estava?
- Na casa do amiguinho da (S/N), ela acabou de me trazer para cá...
- Taehyung, não acho certo o que está fazendo com (S/N)...
- E acha que me importo? Yoongi não se importou comigo, não é?
- Mas ela não tem nada haver com ele! Você está ficando obsecado com isso!!! Na verdade, nem Yoongi tem haver com isso totalmente....
- Ótimo, agora meu melhor amigo está contra mim!!
- Não vou interferir, mas só para você no final ver que está fazendo a coisa errada, não com Yoongi talvez, mas com (S/N).....

Eu saio da sala e vou para meu quarto, eu já sabia que se ficasse com ele no mesmo comodo iríamos brigar. Peguei meu celular e fiquei pensando se mandava ou não mensagem para ela....

Taehyung:

É sério isso? É sério? Até o Jimim ficou contra mim? Isso tudo é culpa dele, YOONGI!!! Se ele se importasse um pouco mais com as pessoas alheias.... Ela não.... Aquilo não teria acontecido com ela.... Aquele problemático, custava ter lhe dado um pouco de atenção? Mataria ele dar um pouco de atenção há ela? Há minha garota, que nunca foi minha..... Eu sei que não deveria descontar minha vingança na (S/N), mas esse é o único jeito de conseguir chegar nele...

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora