Eu acordei em meu quarto, estava com uma dor de cabeça terrível, além de sentir que meu estômago foi revirado por mil baleias e touradas. Quando tentei me levantar minhas pernas falharam, simplesmente bambearam e me fizeram cair de joelhos no chão, causando um grande barulho no chão de madeira. Em menos de segundos ouço alguem abrir a porta e me pegar pela cintura.
- O que acha que está fazendo? Além de chegar bêbada em casa, sem ninguém, ainda por cima quer tentar levantar sozinha? Se bem que pelo seu estado parecia que você estava drogada e não bêbada.
- Jin? O que houve? Como assim cheguei bêbada? Eu não lembro nada do que aconteceu e ainda estou com uma dor insuportável de cabeça...
- Bem feito! Isso é para você aprender a não beber desse jeito nunca mais!!!
- Jin, eu lembro que...
- O QUE? SE VOCÊ LEMBRA QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ POR FAVOR ME FALA!
- Como assim?
- (S/N) SIMPLES, BEBADA ERA POUCO PARA O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ONTEM, VOCÊ ESTAVA DROGADA!!!
- Mas, você sabe que eu nunca faria isso, eu jamais mexeria com drogas, jamais... Eu... Jamais...
- Eu sei que você nunca faria isso... Por que acha que estou tão nervoso?!!! Porque sei que ALGUEM FEZ ISSO COM VOCÊ!!!
- Eu sinto muito por fazer você passar por isso...Eu realmente estava assustada, triste e acima de tudo descepicionada comigo mesma. Mas uma coisa eu sei, eu nunca me drogaria assim porque quero... Preciso lembrar de alguma coisa, algo eu tenho que lembrar...
Antes de fazer qualquer coisa eu tenho que ter ido trabalhar... HOSEOK!!!- Eu preciso ir a faculdade!!! E trocar de roupa, tanto pijama você me põe esse...
- Para de reclamar e por uma acaso você é louca? Não vou deixar você sair nesse estado!
- Jin, se eu tenho algo para lembrar então aonde eu vou achar é na faculdade. Ou melhor dizendo com o Hoseok...
- Por que?!!! O que ele sabe sobre você ter voltado da quele jeito?!!!
- Eu também não sei... Mas antes de qualquer coisa eu tenho que ter ido trabalhar ou seja... Falei com ele antes de acontecer algo. Ele tem que saber algo de ontem!!!
- Está bem, mas não na faculdade...
- O que?!!!
- Diga a Camily que vai faltar por causa de uma gripe e depois vá a casa deles para falar com Hoseok, até lá. Descanse...
- Mas... AISH!!! Esta bem...
- Obrigada, espere aqui vou pegar um remédio para você...Ele sai do quarto com a cabeça abaixada, acho que tem mais alguma coisa que rolou ontem ele não que me falar.
Se vou ter que esperar até dar o horário, estão que pelo menos já vá pensando em o que vai perguntar exatamente para ele, em vez de chegar na adrenalina!
Tem razão (S/N)! Pensar antes de agir!!!Jin:
Eu não crédito que isso aconteceu com ela, não de novo... Ela não merecia passar mais uma vez por isso...