Jun... J - Hope

106 12 3
                                    

Após chegar em casa devolvi a chave da Sun para ela, é amanhã não vou poder ir de carro.
Depois de arrumar minhas coisas para a Ali não surtar pelo meu atraso resolvo procurar aquele aluno da aula de dança, algo me diz que talvez ele possa me ajudar na minha coreografia, não sei é como se eu conseguisse ver ele completar a minha dança.
Após procurar algum rastro dele me surpreendo, ele é da mesma faculdade que a minha e ainda por cima faz parte dos jogadores da faculdade e pelas fotos que eu encontrei ele mora com o Min Yoongi, não por que? Ele parecia ser perfeito para minha apresentação. Com isso resolvo ignorar a última informação e procurá-lo amanhã na faculdade.

              NA FACULDADE

Acabei de chegar na minha sala, quando me sento olho pra porta e tenho a melhor visão do dia, Kim Taehyung entrando com os cabelos perfeitamente alinhados com seu sorriso quadrado capaz de prender qualquer garota com ele. E assim como minha felicidade chegou ela se foi, comigo vendo Mim entrando na sala e vindo na minha direção, parar e sentar do meu lado, me olhar e falar.

- Me empresta um lápis?
Lhe entrego um lápis.
- Me empresta você como professora particular destas aulas?
- Sério que você não desistiu ainda? Se manca Mim, não vou te dar aulas independente do que você queira me oferecer.
Pela primeira vez agradeço quando vi a nossa professora entrar na aula e interromper qualquer coisa que Yoongi quisesse me falar.

             NOS CORREDORES

Estou procurando o Jun para saber se talvez ele aceite me ajudar na coreografia e apresentação de final de ano.
Algum tempo depois desisto de procurá-lo já que estou sem carro e tenho de ir mais cedo para chegar no meu trabalho.

                      DANCE

Quando começou a aula fiquei muito feliz pois Jun veio a duas aulas seguidas, muita sorte! Quando a aula acabou fui para frente a porta dos vestiários, assim que vi Jun saindo o chamei a atenção e pedi que viesse falar comigo.

- Oi, Jun Hoseok correto?
- Sim, você é a assistênte da professora Camily correto?
- Isso prazer, Hoseok não gosto de enrolar então eu gostaria de te fazer uma proposta, apesar de estar mais para pedir ajuda, mas se você não quiser vou entender afinal a decisão é sua.
- Claro pode dizer.
- Não sei se você sabe mas estamos na mesma faculdade, e lá todo final de ano os alunos de teatro, canto e dança tem de apresentar algo para os olheiros da faculdade, que escolhem um garoto e uma garota para terem a chance de seguir carreira e eu consegui criar uma coreografia porem não estou conseguindo executa - lá sem um parceiro. Você sendo um dos melhores alunos da sala me cativou a te pedir que seja meu par para coreografia. Você aceitaria?
- Olha amo dançar mais que qualquer coisa, porém sou muito ocupado.
- Então tudo bem, obrigada. Vou tentar achar outra pessoa, sei lá, mas valeu Hoseok.
- Ei espera, eu disse que sou muito ocupado não que não vou te ajudar, você acha que algum horário seu se encaixa com o meu?
- Olha meu horário livre e logo após a aula de dança até às 21:00.
- Perfeito durante esse período podemos treinar na minha casa lá tem uma sala que podemos usar de sala de ensaio, tudo bem para você?
- Tudo ótimo, obrigada Hoseok, muito obrigada não sabe como me alivia saber que terei você como parceiro para essa coreografia.
- Não há do que, olha começamos depois de amanhã tudo bem? Hoje tem uma festa e não quero começar nosso treino super cansado, ok?
- Claro, eu sei que festa você está me falando, eu também vou só não estou tão animada como você, afinal estou indo obrigada.
- (riso) Estão a gente se vê lá, tchau (S/N).
- Tchau Hoseok.
- Ei me chama de J - Hope beleza?
- A certo então tchau J - Hope e obrigada.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora