Você não!!!

57 7 0
                                    

Estava entrando na faculdade quando trombo com um cara que nunca vi aqui, ele me pediu desculpas e saiu apressado, vai ver é novato. Entrei na sala e não vi (S/N) em seu lugar, bom ainda faltava 20 minutos, fiquei pensando em uma forma dela me contar o que já sabia, porém sóbria para ela se lembrar dessa vez que me contou!
Faltava 5 minutos para aula começar quando vejo o garoto que se esbarrou em mim mais cedo e junto dele... (S/N)? O que ele estava fazendo com ela? Já se conheciam de algum lugar? Eram amigos próximos?
Durante toda aula fiquei os encarando e nada dela perceber, até que teve uma hora em que ela olhou na minha direção e a filha da mãe fingiu que não me entendeu, me deu um aceno simples e voltou a conversar e dar risadas com o novato!
Quando as aulas acabaram sai correndo em direção às salas de dança para conseguir chegar antes de (S/N), porém assim que entro dou de cara com Hoseok, ele já estava dançando algo.

- Oi Yoongi, quer dizer Suga!
- Não enche, por que está aqui mais cedo?
- Como temos treino e ontem todo mundo tava de ressaca resolvi treinar agora com (S/N). Se bem que ela tá demorando mais que o normal.
- Ela deve estar com o novato da nossa sala! O atrevido já entrou  na sala de papo com ela!
- Que estranho, vai ver eles já se conheciam. Eu tava pensando o que você acha de eu conv....

Antes que ele terminasse a porta é aberta por (S/N) e o novato logo atrás dela! Eu lancei um olhar para Hoseok e ele entendeu na hora que aquele era o novato e que era para ele ficar de olhos nos dois, não que Hoseok já não fosse ficar por vontade própria!
Depois que ela falou com o Hobie e me deu aquele lindo sorriso eu já estava satisfeito de ter ido aquela sala, ainda mais quando dei um beijo em sua bochecha a deixando corada e o novato com cara de ?
Fui para o treino e depois fui para casa mais cedo para estudar com (S/N), assim que expliquei pro treinador que precisava passar em um último teste para poder jogar ele entendeu na hora e me liberou. Estava chegando lá quando vejo o ponto vermelho que antes poderia me significar excitação mas agora só via como o vermelho das chamas do inferno.

- O que você quer aqui? Já não deixei claro o suficiente que não quero nada com você muito menos ter você como companheira de cama? O que mais preciso fazer para você entender?
- Nossa Yoonzinho... Vim aqui te fazer companhia e é assim que me trata, não se faz isso com uma dama!

Nossa essa voz me dá enjoo ainda mais quando tenta ser manhosa. Na mesma hora imagino (S/N) manhosa... Como será que seria? Mesmo que fosse só ela pedindo um doce ou uma coisa boba, inflando as bochechas levemente coradas pelo seu ato, a voz doce e calma, tirando quando me dá suas patadas.

- Ei você está me ouvindo?
- O que você quer?
- É ela não é?
- O que?
- A garota que estava com você na última festa, é ela que tá mexendo na sua linda cabecinha.
- Aí meu Deus é, é ela mesmo, nossa você não sabe como ela faz eu me sentir homem, meu Deus (sarcasmo).
- Eu sabia!

Ela sai andando até a esquina da rua da minha casa, eu não entendi nada mas tudo bem. Entrei em casa apenas esperando (S/N) chegar.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora