Depois do banho...

54 5 0
                                    

Estava subindo as escadas para tomar banho quando Hobie me chamou, ele disse que tínhamos que ver quem ia dividir os quartos. Eu estou torcendo para ficar sosinha!

- Tudo bem, é só pegar o papelzinho e ver a pessoa que tirou o mesmo número que o seu, quem tirar 4 e 5 está sozinho! DOIS!!!!
- DOIS!!!! Há não....
- Qual o problema JungKook?
- Olha, não é nada pessoal Hoseok hyung mas, você fala até em quanto dorme...
- QUATRO, ISSO!!!
- Nós é que deveríamos estar agradecendo de você estar sozinho. Pelo menos escapamos de um dos seus terremoto durante a noite Nanjoon.
- CINCO!!!! Significa que eu vou ficar sozinho?
- Sim Oppa e também significa que eu vou dividir o quarto co...
- Comigo! Estão, vamos (S/N).
- Pequena, você não quer trocar de quarto comigo?
- Não! Nada de trocar, se não todo mundo vai querer trocar! Anda logo (S/N).

Suga me puxou pelas escadas e entrou em uns dos quartos, minha mala já estava lá e as dele também... Espera um pouco, como ele sabia que ficaríamos no mesmo quarto?

- Por que minhas malas já estão aqui? Você já sabia que íamos cair no mesmo quarto?!
- As malas de todo mundo estavam nesse quarto, mas todo mundo já pegou elas, menos você. Não vem ficar me acusando não.
- Aish... Eu vou tomar banho...

Peguei minhas coisas, fui direto para o banheiro e TRANQUEI A PORTA! Coloquei uma música para enquanto eu tomo banho. Estava perdida nos meus pensamentos quando lembro da festa do Kenzo.... Eu realmente não sei se é uma boa ideia, ele é meu amigo e é exatamente isso o que me faz conhecer ele e.. suas festas... Sempre tem uma confusão nas festas dele, parece que elas são atraídas, SEMPRE!
Eu realmente não queria sair do banho, mas mesmo sendo chuveiro eu já estava com a minha pele mais que enrugada, me troquei e saí.

- Nossa, pensei que ia ficar ali a noite inteira.
- Desculpa, penso melhor no banho. Você queria ir tomar banho? Já pode ir. Eu acho que vou ir comer algo...
- Eu não queria tomar banho, eu já tomei quando cheguei, eu quero outra coisa.

Suga estava deitado na cama, agora apoiado nos cotovelos e me olhando de uma forma que tenho que admitir me deixa, não sei exatamente como me deixa, quente? É talvez...

- O... Que você... Quer? (Agora estava de pé)
- Você quer mesmo saber? Está bem, vou te mostrar.

Ele pegou na minha cintura com uma certa força, me prensando contra seu corpo. Nós estávamos tão perto, mas ainda sim com uma grande distância entre nossos rostos, isso de alguma forma me incomodava mas, por que? Sem pensar muito coloquei meu rosto para frente e o beijei. Acho que ele não esperava que eu reagisse dessa forma já que levou um tempo para retribuir, mas quando retribuiu também.... Nós estavamos nos esquecendo do mundo lá fora, afinal, para que lembrar, aqui já estava ótimo.

- VOCÊS NÃO VEM JANTAR?
-......
- OUUU, O QUE ESTAM FAZENDO AI EM CIMA?
- Acho.... Melhor descermos....
- Tem certeza? Aqui já está ótimo.
- Vamos logo Suga, da qui a pouco eles vem aqui bater na p.....
* TOC TOC
- O que foi que eu disse?
- Vocês não vão vir jantar?
- Já estamos indo Hobie, estou terminando de me vestir!
- Há ok e onde o Yoongi está?
- No banho! Acabou de sair!

Ele parece ter descido as escadas....
Estava indo olhar para trás, com um olhar de eu avisei, mas antes que pudesse fazer isso Suga me puxa pelo braço e me beija de uma forma que eu perdi meu ar de uma vez...

- Depois terminamos isso ouviu? ( Selinho)
- Entendi.
- Há é mesmo, quando estivermos sozinhos me chame de Oppa, isso vai ajudar você a ter mais confiança.
- Isso, é realmente necessário?
- Está questionando meus ensinamentos? Eu não questiono os seus quando estamos estudando.
- Aish, está bem... Oppa....
- Hoooo, boa menina (S/N)
- 😛!!!!

Suga trocou de roupa para parecer que tomou banho e descemos para jantar. Pelo visto eles pediram pizza, preguiçosos, não quiseram nem cozinhar....
Depois do jantar os meninos foram assistir um filme, eu não estava aguentando aquele calor, então fui para área da piscina. Coloquei meus fones e me deitei em umas das cadeiras. A noite estava calma, as estrelas no céu nem se comparavam com todo aquele céu poluído da cidade, que não se dá para achar uma constelação se quer.... A lua estava iluminando toda a piscina, estava tudo tão simples porém, o mais belo e estonteante possível.
Acabei me perdendo nos pensamentos e dormi...

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora