TOC TOC
- JA VAI!!!
- Pronto, agora é só chegar nele, explicar o que aconteceu, acalma-lo quando surtar, pedir alguma informação e pronto!!!
- Ensaiou isso o dia inteiro?
- Não queria surtar quando começasse a falar com o Hoseok, entende Oppa?
- Mas é claro...
- Há noona e... Jin hyung... O que fazem aqui? Entrem!
- Oi Kookie, o Hobie tá em casa?
- Está sim, quer que eu chame ele?
- Há não precisa, aonde ele está? Eu vou falar com ele...
- Está no quarto dele...
- Ok obrigada, vem Oppa, vamos lá...Nós seguimos até a escada e subimos a passos lentos. Eu estava assim porque estava nervosa para explicar ao Hobie que, bem, alguém me drogou e depois eu apareci em casa sem me lembrar de nada mas... Por que Jin estava assim? E desde ontem, com esse olhar de tristeza e pena quando o lança para mim.
Eu bato na porta e então espero uma resposta:- Entra!
- Oi Hobie!!!
- (S/N)!!! E Jin? O que fazem aqui, por não ter ido na faculdade aposto que fez besteira!
- Bem... É sobre isso o que quero falar com você, mas é meio delicado...
- Você está me assustando, o que houve ontem?
- É mais ou menos isso o que quero que você me diga. O que aconteceu ontem?
- Como assim o que aconteceu ontem? Você sofreu um acidente e teve aminesia?
- Não, mas...Eu lhe explico o que houve desde hoje de manhã mais a parte de Jin. Ele houve tudo atentamente e só expressa alguma reação quando digo que fui drogada. Após toda a história ele fica um tanto pensativo e logo depois se pronuncia:
- Olha, o que eu sei não é muito, se quiserem saber algo a mais devem ir até o Taehyung, já que foi com ele que você saiu ontem...
- Com o Taehyung? Aí! É verdade, eu me lembro dele me parando na saída da faculdade para irmos a um... Barzinho...
- Exatamente! Depois disso você foi trabalhar e na hora da saída saiu correndo como o Flash. Há é mesmo, você me disse que só ia sair com ele para um lugar assim porque queria dizer a ele a sua decisão!
- Decisão de que Hobie?
- Eu também não sei, você não me contou, mas...
- Mas?
- Eu desconfio que você foi falar para ele sua decisão de quem estava realmente apaix...
- A A A já entendi Hobie, obrigada! Mas, por que eu voltaria drogada e sozinha se, eu saí, com o Taehyung?
- É isso o que eu também vou querer saber!Desde que contou sua parte da história é a primeira vez que Jin se pronuncia neste quarto. E com olhos de raiva, aposto que está culpando Taehyung por eu ter voltado assim para casa sendo que estava na companhia dele...
- Bem, já que eu ainda vou ter que falar com o Tae sobre isso... Vou lá dar um oi para o Suga!!!
- Não entraria lá se fosse você (S/N)...
- Ué, por que?Eu saio de lá dando risada, deve ser alguma piadinha do Hobie para zuar o Suga ou eu (risada).
Eu chego na porta com a famosa placa de letras a giz, eu rodo a maçaneta e a abro, porem a cena que vejo por um momento faz as minha pernas falharem.
Suga na cama, com uma garota loira, loiro falso, cavalgando em cima dele como um animal. Eu não tenho reação, queria sair correndo mas por algum motivo minhas pernas não funcionavam, assim como a minha cabeça no momento. Eu só volto a mim quando a garota solta um gemido estridente mostrando que acabou e é só nesse momento que ele percebe minha presença, me olha de forma fria e amargurada...- O que está olhando? Nunca viu ou fez isso? Se bem que com essa cara...
- Não sabe bater para entrar no quarto dos outros?
- Mi.. mi... Miane...Eu saio de lá desolada, mas não fiz nem formulei nenhum argumento porque, apesar de tudo, nós não temos nada, não é?
Desço as escadas e passo por JungKook na sala, sem nem me despedir. Depois disso, vou esperar Jin no carro.Esperei Jin sair, mas no final quem eu vi sair foi a falsa loira, que ainda da um selinho em Suga na porta. Eu finjo não ver e me abaixo para pegar meu celular na minha bolsa. Quando levanto, já com meus fones em mãos eu vejo Suga me encarando da porta, ele me dá uma última olhada e volta para dentro de casa.
O que eu fiz? Será que ele só queria conseguir uma noite comigo? Eu nunca deveria ter confiado nele...