- Obrigada por me trazer em casa Hobie!
- Não foi nada. Nossa, eu nem me lembro a última vez que tomei banho de chuva....
- Nem eu, mas foi legal né?
- Concerteza e ainda vou chegar em casa e falar para o Suga, cara eu tomei banho com a (S/N)!
- Só se você for louco para falar algo assim. Hobie, você não quer que eu te leve para casa? Eu pego o carro do Jin e...
- Não precisa, já parou de chover e eu recebi uma mensagem do Nanjoon para eu comprar sorvete quando voltar então....
- Há, está bem. Amanhã a gente se vê!
- Se você não estiver com os seus amiguinhos....
- 😛Me despedi dele, peguei minhas chaves e abri a porta para a casa de Jin. Assim que abri a porta sou recebida por um olhar de desaprovação de Jin enquanto balança a cabeça de forma negativa.
- Há, o.. oi Oppa....
- Nem vem com Oppa, onde você estava, com quem e por que está toda molhada?
- Tá, eu estava andando por aí, com o Hobie e porque eu tomei um banho de chuva com ele!
- Haaaa, o Hoseok, fico mais aliviado. Mas você deveria ter avisado seu convidado se ia sair!
- Convidado?Eu coloco minhas coisas na mesinha do lado da porta de entrada e me dirijo pelo corredor. Chego na sala, vendo uma figura de cabelos alaranjados, corcunda, batucando nos joelhos com os dedos.
- Taehyung? O que você está fazendo aqui?!
- Oi (S/N), bem.... Como você disse que não iria na festa, eu pensei, em, bem, sair com você hoje, mas você não estava, então eu ia embora porém Jin disse que você não demorava e bem....
- Ficou esperando até agora?
- É....
- Eu sinto muito, miane Tae....
- Não! Está tudo bem, eu que vim sem avisar!!
- (S/N)!
- Sim Oppa!
- Leve ele para casa com meu carro! Já fez o menino esperar, não o deixe andar sozinho a essas hora agora!Eu só concordo freneticamente para Jin, olho para Taehyung e fasso um gesto para que ele me siga. Ele se despede de Jin, faz uma reverência e vem atrás de mim para a garagem. Nós seguimos em silêncio até o carro de Jin, entramos e nos arrumamos.
- Você vai me guiando, ou você mora no dormitório masculino?
- Eu te guio até minha casa.
- Está bem.... Sobre hoje, nós podemos marcar outro dia....
- Sério? Eu adoraria, que tal amanhã?
- Depois das 23:00?
- É.... Claro, nessa hora estou acabando minhas tarefas!
- Nossa que garoto responsável!
- (sorriso geométrico) Vira a esquerda e depois segue reto.
- Está bem....Nós chegamos em frente a sua casa, eu não me importo muito, só não sei o porquê.... Eu sempre me imaginei em frente a casa do Taehyung, com ele me dando passagem para entrar e me mostrando os cômodos, o seu quarto e... A sua cama, mas....
- Você quer entrar?
- Há, fica para próxima. Esta tarde e também tenho que passar no mercado, acabei de me lembrar que esqueci de comprar algo!!
- Há..... Está bem, na próxima então!
- Ná próxima!Ele me dá UM SELINHO e sai do carro,me deixando corado dentro do carro. Eu não entendi nada mas também não.... Senti nada, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCE?! Acaba de ganhar um selinho de KIM TAEHYUNG, mas não consegue sentir nada. Eu começo a dirigir e pensar...
- O selinho dele foi tão... Não sei... Não tinha a mesma pegada do beijo do Suga.... O QUE EU TO FALANDO!!!!! Mas se bem que é verdade..... CALA BOCA!
- Ou sua doida! Pode parar de gritar dentro do carro e entrar em casa?
- Há, oi Jin.... Já estou indo!Eu subo com ele. Assim que chego em casa levo uma bronca por, bem... Banho de chuva, chegar tarde, não jantar, deixar Tae esperando, não avisá-lo e gritar que nem louca no estacionamento. Depois de ser liberta da Omma, fui tomar banho, colocar uma roupa confortável e dar um beijo na minha cama, ela é quem beija melhor concerteza!