Não fassa besteira!

77 5 0
                                    

As palavras de J-Hope me atingiram em cheio, a única pessoa que eu tive um relacionamento e ainda sim arranjado, nunca disse que me amava e ele estava ali, me dizendo que todos os que estavam dentro da quela casa já me amavam e cuidariam de mim.

- Vem vamos, temos que limpar esses machucados.
- Nonn.... O que aconteceu? Hope hyung.... O que houve com a Nonna?
- Depois eu te explico, me faz um favor e pega o quit de primeiro socórros para mim.

Kookie correu pelas escadas como se eu estivesse morrendo (risos). J-Hope disse para eu esperar ele na sala enquanto ele procurava alguma roupa para mim, já que até rasgar as minhas aquela água de salsicha conseguiu. Quando eu estava para me levantar para ir a cozinha a porta se abre, ele tinha chegado.

- Há oi (S/N), você cheg.... O que aconteceu com você?!
- Não foi nada de demais, não se preocupe....
- Nada demais? Suas roupas estão rasgadas e você está cheia de machucados, a não ser que você esteja fazendo cosplay de morador de rua, tem algo de mais sim! Quem fez isso?!!
- (S/N), achei algumas roupas que talvez te sirvam, vem se trocar!
- Olha.... É complicado para mim, mas como a história meio que te envolve não posso deixar você sem saber então... Pergunta pro Hobie, eu não consigo dizer.

Sai dali antes que ele tentasse me perguntar mais alguma coisa, entrei no quarto do Hobie e me troquei, como só a minha blusa que rasgou eu não precisei da calça de moletom do Hobie, só a blusa. Quando eu tava saindo vi o Kookie passando pelo corredor.

- Kookie, vem aqui.
- Há te achei, vem Nonna, vamos cuidar desses machucados!
- Não! Quer dizer podemos fazer isso aqui? Não quero descer...
- É por causa do Yoongi hyung né?
- Sim, não é por raiva ou sei lá, só que o motivo de eu ter apanhado meio que.... É ele ne! E aquela água de salsicha também!
- (risos) água de salsicha.... Bom, vem Nonna vamos cuidar desses machucado.

Ficamos no quarto do Hobie, assim que o Kookie terminou de me ajudar com os machucados resolvemos jogar vídeo-game. Quando o clima começou a ficar tedioso o Kookie me chamou a atenção.

- Nonna vamos mudar um pouco isso?
- Como assim Kookie? Vai trocar de jogo?
-(sorriso) não, mas a gente poderia deixar mais divertido...
- Acho ótimo, não aguento mais perder para você!! Aposto que joga isso o dia inteiro!
- Ei, eu me limito a 3 horas por dia! Mas continuando vamos fazer assim, quem perder uma rodada paga um desafio que o outro propõe! O que acha?
- ........., Tá pode ser!

Jogamos e eu vi que o Kookie começou a pegar mais leve, acho que porque no final tem que cumprir um desafio.

- Ganhei! Eu quero salgadinho!
- Nossa, sério que você conseguiu me ganhar e o seu prêmio vai ser salgadinho Nonna?
- Ué, tô com fome e me recuso a ir na cozinha e passar pelos dois.
- Está bem, mas se eles me matarem por estar sozinho com você nesse quarto eu volto para te assombrar!

Afinal que estranho.... A essa hora o J-Hope já deve ter contado o que aconteceu comigo e mesmo assim o Yoongi não veio tirar satisfação! De certa forma melhor para mim ele não vir mas agora fiquei um tanto curiosa.
Desci as escadas bem devagar até estar de frente a sala e só ver Hobie e Nan sentados no sofá conversando, de forma seria.

- Pensei que ia esperar no quarto Nonna.
- Há deu vontade de descer, tava chato... Então o que estão fazendo?
- (S/N) você está bem? Foram só alguns machucados né? Nada mais grave...
- Está tudo bem Nan, não houve nada de errado.
- Nada também não né? Você tá machucada! Vontade de acabar com a raça da Lisa, aquela cobra.
- Não precisa se preocupar Nan, o Yoongi já foi resolver isso.
- Como assim Hoseok? Você disse que o Yoongi saiu para resolver uns assuntos.
- Exatamente Nanjoon ele foi resolver Um assusto!

Na quela hora eu gelei e se aquele idiota fizesse algo que comprometesse ele? Se ele batesse nela.... Ele poderia ser preso ou pior! Por favor Yoongi não fassa nenhuma besteira.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora