Correndo atrás.

27 3 1
                                    

- E agora? Para onde vamos?
- Não é obvio? Para casa de Taehyung.
- Esta bem...

Meu sangue estava fervendo, não só por saber que tinha dedo da Lisa nisso, mas tambem porque apos termos saido da casa do homem que estava com o numero anônimo,  Hoseok me falou tudo que (S/N) disse quando foi lá em casa e principalmente a parte de Jin. Se Taehyung tocou um dedo nela, ele vai desejar estar morto!

- Ei, escuta!
- Han?  Ha, oi...
- Ao invés de chegarmos tocando terror deixa que eu falo.
- Como?  Claro que não, eu exijo respostas agora desse filh...
- Eu sei e eu tb quero, mas se fizermos isso ele  pode estar de complô com a Lisa e avisala sobre o que estamos fazendo!!!
- Esta bem...

Ele solta  sorriso vitorioso de seu resto, pabo, e desce do carro, so entao percebo que já estávamos em frente a casa de Taehyung.
Hoseok toca a campainha e entao eu me vejo frente a frente com Jimim. Minha vontade de socar a cara dele é enorme neste momento, mas nao posso bancar o Yoongi agora, não agora...

- Ha, oi Hoseok e oi Yoongi.
- Ola Jimim, pode nos dizer se Taehyung esta em casa?
- Esta sim, podem entrar!

Hipócrita, aposta que esta de complô com Taehyung, so por isso deve ter beijado ela...
Jimim troca meia duzias de palavras com Hoseok para depois nos deixar subir as escadas que levavam aos quartos. Eu subo com um pouco de receio de nao me controlar e abrir a boca, alem de chegar a bater nele, afinal, o que ela teria feito para receber difamações desse tipo?

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora