Sem.titulo 2

41 6 3
                                    

Jin acaba de me deixar em casa para ir a sua empresa. Eu não tinha muito o que fazer aqui, mas uma dor encomoda em meu corpo não queria me deixar sair.
Coloco o pijama que Jin tinha colocado em mim antes e vou procurar algo na Tv que como sempre, não tinha nada de bom. A verdade era que eu não estava com paciência nenhuma para nada. Ver Suga com aquela garota me enjoou de uma forma...
No final, aquele garoto realmente era apenas uma farsa, uma farsa da qual eu caí cegamente, sem nem mesmo suspeitar de ser apenas uma grande mentira aquela sua identidade sofredora e carismática.
Agora, ele deve estar com mais uma qualquer em sua cama, simplesmente porque ele pediu e ela obedeceu. E pensar que eu ia dispensar Taehyung por causa que me apaixonei por esse...
Eu sem nem mesmo perceber começo a chorar sem cerimônia, minhas lágrimas escorriam sem permissão, cobrindo toda a minha bochecha do líquido salgado. Minha vontade era de arrombar a porta daquele formigueiro e enterroga-lo do porque que fez isso comigo, mas ele apenas iria dizer que não me obrigou a nada, eu fiz porque quiz... Porque queria aquilo tanto quanto ele.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Hoseok vir em casa para falar comigo, o que pensando bem teria sido melhor eu ter feito desde o começo, assim pelo menos não teria que ter visto aquilo.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora