Estava pronta para ir a faculdade e para criar coragem de ir a aula usei de desculpa ao meu subconsciente que precisava ensaiar a minha coreografia. Estava exausta, essa noite só fiquei pensando no que Ali disse, de certa forma realmente precisava criar coragem, não só por Tae mas também por mim! A ideia dela era " sensata " porém a pessoa que ela usou de exemplo... Eu não podia chegar nele como se o conhecesse a anos, se nem o Jin que conhecia a quase 4 anos eu fiz isso quem diras nele. - Oi tudo bem? Você pode me ajudar com meus atos carnais que tenho trauma!
FACULDADE
Estava chegando na sala quando sou parada por um garoto do qual precisava olhar para cima para ver seu rosto. Ele tinha os cabelos negros, pele café com leite ( um pouco mais de leite), olhos mel e dentes bem pequeninos.
- Oi por favor você sabe me dizer a onde fica a sala de curso _____?
- Há é esta mesmo! Número 448!
- Hó, obrigado e... Sei que estou sendo um tapado mas você saberia me dizer onde ficam as salas de dança?
- Olha dependendo do seu horário eu vou logo após as aulas, se quiser me acompanhar..
- Há seria ótimo, muito obrigado. Fico te devendo... O que você gosta?
- Pode ser uma torta depois das aulas?
- Uma torta depois das aulas! Há meu nome é Dong - yul, mas pode me chamar de Don.
- Prazer, me chamo ( S/N), é verdade que você é a paixão oriental?
- O que?! Como assim?
-(risos) O significado do seu nome é paixão oriental!
- Haaaa, nem eu sabia. Bom se você for o oriente.Depois disso não me atrevi a falar mais nada apenas entrei na sala sendo seguida por ele. Ele se sentou ao meu lado e trocamos algumas palavras durante a aula, porém a todo momento sinto que tem algo errado. Foi aí que percebi Suga me olhando, eu nem me importei, apenas mandei um aceno para ele.
Depois que as aulas acabaram fui indo junto de Dom paras salas de dança, eu expliquei para ele que tinham 6 e ele podia ensaiar em qualquer uma.- Você se encomodaria se eu ficasse na sua turma?
- Então... Digamos que minha turma é composta por 1 pessoa e meia.
- ???
- Há sala que eu uso é meio que abandonada, as pessoas não usam ela pelo seu estado mas eu não ligo, prefiro ensaiar sem elas me olhando torto.
- Entendi... Bem se me deixar entrar na sua turma juro não te olhar torto. Espera meia? Você por um acaso tá grávida?
- Claro que deixo e.. O QUE? Você tá louco? N, é que meu parceiro não vem sempre então meio que a presença dele é meia, entendeu?
- Sim, meu Deus por um segundo pensei que você fosse casada.Depois da cara de espanto de Dom e minhas risadas que realmente não podia controlar começamos a andar para nossa sala, mais afastada das outras. Assim que entro ali me deparo com Hobie e Suga, Hobie sim mas... O que Suga estava fazendo a qui?
- Hobie!!!!!- o abraço.
- Acho que hoje é o fim do mundo. Há não espera, você tá fazendo isso para me fazer esquecer QUE VOCÊ JOGOU VINAGRE EM MIM!!!!!
- E você me embebedou!!!!
- Então.... Estamos quites!
- (S/N) só vim a qui para saber se você vai lá em casa hoje já que Hobie vai ter treino.
- Vou sim mas se ele vai ter você também não Suga?
- Eu vou mas eu vou acabar mais cedo! O treinador me liberou para estudar.
- Então você veio a qui para confirmar e você para ensaiarmos mais cedo?
- Exato! Eu sou a esperança e eu não vou deixar você me perder!
- Te perder Hobie?...
- É, eu sou a esperança e você não pode perder-la, no caso eu já que sou ela em pessoa!
- Aish, depois dessa te vejo em casa para estudarmos... As 18:00?
- Claro! - ele me dá um beijo na bochecha e sai.
- O que foi isso?
- Eu... Não... Sei...
- Há, oi. Quem é você?
- Dong-yul e você?
- Jung-Hoseok! Parceiro e esperança da (S/N)!
- Você é namorado dela? Ou parceiro de dança?
- Dança, mas por decisão dela, eu por outro la...
- HOBIE! Já não basta o mico com o Yoongi agora você! Aquela formiga albina me paga!
- Você esqueceu dos cabelos loiros!Depois de termos uma interação começamos a ensaiar minha coreografia com Hobie, enquanto isso Don tentava aprender a parte de Hobie. Ele disse que quando Hobie faltasse ele iria substituí-lo. Depois disso Hoseok começou um drama dizendo que eu estava trocando ele aos poucos e me " agarrando" para longe de Don, eu meio perdida com isso acabei só por ficar rindo.
- Bom temos que ir para aula de dança (S/N).
- Além da qui vocês ainda tem aula de dança?
- Para mim é trabalho já Hobie é aula de dança.
- É e nós vamos juntos e fazemos a aula juntos senhor Don!
- (risada) Bom, tchau Don, até amanhã e você tá me devendo aquela torta!
- Pode deixar que vai rolar, tchau.- ele me deu um beijo na bochecha muito perto da minha boca!DANCE
Depois da quilo Hoseok surtou e ficou na minha cabeça falando como ele é abusado, sem vergonha e várias outras coisas.
- Bom acabou a aula, tchau Hoseok! Você tem treino não pode atrasar!
- Ele é mesmo muito atrevido, cara de pau quer dizer safado!
- Já chega, quer ficar falando pelos cotovelos dele fala para ele meu ouvido não é pinico, tenha um bom treino Jun-Hoseok!Fui embora para casa do Yoongi, durante todo caminho fui dando risada pela cara de Hoseok quando surtei ele ficou meio espantado e sem reação!
Quando estava cruzando a esquina da rua de Yoongi sinto meu cabelo ser puxado e meu pulso perfurado.- Falei para se afastar dele, agora você vai ver a purpurina que vou te tacar!