Estava indo para faculdade quando recebo uma mensagem do Dom, ele diz para nos encontrarmos na cafeteria em frente ha faculdade.
Assim que chego percebo que ele ainda não está aqui, me sento na mesa ao lado da janela para poder velo quando chegar, assim que me sento vejo ele entrando na cafeteria.- Oi (S/N), você está bem?
- Olá Dom, estou sim. Então por que me chamou?
- Lembra que estava te devendo uma torta?
- Há é mesmo... Então, já nos falamos mas ainda não sei muito de você...
- Olá, o que vão querer?
- Uma torta de mertilos por favor.
- Eu vou querer o mesmo que ela.
- Trago em alguns minutos.
- Bom fazemos assim perguntas e respostas para nos conhecermos, o que acha?
- Certo, você namora?
- Não e sim eu aceito namorar você! Brincadeira, não eu não namoro mas... Já fui noivo, sabe, casamento arranjado!
- Sei bem como é, como conseguiu se desprender disso?
- Bem, eu e minha parceira combinamos de forjar uma traição dos dois lados, depois disso nossos pais foram praticamente obrigados a desfazer o noivado.
- Entendi, você teve ajuda do outro lado... Eu não tive ajuda nem de um lado como do outro, nem meus pais e nem meu parceiro.
- Nossa e como você está solteira hoje?
- Longa história, quem sabe um dia te conto?!Depois disso foi só papo furado, descobri que ele tem um irmão mais velho e um mais novo ou seja ele é o do meio. O único que não quis fazer parte dos negócios da família e pelo que parece o que o pai tem mais orgulho por não depender dele!
Depois de comermos fomos para sala de dança da faculdade para ensaiarmos.- Então vamos praticar sua coreografia?
- Primeiro vamos descontrair!!
- Ok, que musica a senhorita solicita?
- (risos) deixo por escolha do senhor dessa vez, fassa essa escolha como se vale-se sua vida!
- (risada) você vai se arrepender!Assim que ele fala isso fico confusa, ele vai até minha caixa de som e conecta seu celular, assim que ele coloca a música fico abismada, EU NÃO ACREDITO QUE ELE COLOCOU ESSA MÚSICA! Esse discarado põem uma música dessas para dançarmos de dois!
- Você é um pervertido! Olha a música que você coloca!
- O que eu? Claro que não ou será que você não sabe dançar e está usando a música como desculpa? Quem sabe você prefira montar e assistir hentai, o tempo todo com (senpai).Ele fala isso junto com a música, com um olhar nada puro para mim, passando o dedão pelo lábio e andando até mim. Quando ele estava para segurar meu rosto a porta se abre e tanto eu quanto ele olhamos para ela de forma brusca.
- Afinal o que estava acontecendo aqui para vocês estarem ouvindo Sempai?
- Há oi Hobie, tudo bem?
- Sim, mas você não respondeu minha pergunta!
- Estávamos treinando os movimentos individuais para esses tipos de dança Hobie.
- É bom mesmo que sejam individuais! Vamos praticar sua coreografia (S/N), EU e VOCÊ.
- Não precisa ficar assim Hoseok, só vou fazer aquilo que a (S/N) queira!- ele pisca para mim.
Depois de ensaiarmos por umas 7 horas fui mexer no meu celular antes de ir para o trabalho.- Senhorita (S/N) estamos dispensando os alunos e funcionários hoje da aula de dança para manutenção de outros projetos.
É, eu teria que ir para casa do Suga mais cedo, afinal não ia ter mesmo o que fazer na minha casa. Perguntei para Hobie se teria problema e ele disse que não, eu me despedi do Dom e começamos o caminho para o formigueiro.
- Você tá afim dele?
- De quem? Do Dom? N, ele é só meu amigo!
- Jura? Ele parece bem afim de você.
- Não... Ele é só brincalhão mas, por que isso agora Hobie?
- Nem eu tenho certeza mas não vou com a cara dele.
-(risada) só você mesmo Hobie, mas não se preocupe, não estou afim do Dom.Fomos trocando conversa até que quando estavamos cruzando a esquina sinto um tapa estalado no meu rosto, eu fiquei desnorteada com aquilo, não vi nem quem tinha pulado em cima de mim e estava me atacando, agora puxando meu cabelo e arranhando meu rosto. Quando vi a juba alaranjada me descontrolei e assim que ia devolver um tapa vejo Hoseok a puxando de cima de mim.
- Afinal, o que pensa que está fazendo com a minha amiga?
- Não sabia que cavalos eram amigos de piranhas! Me solta Hoseok eu vou acabar com a raça dela!
- Quer bater nela? Ótimo, vai ter que passar por mim primeiro!
- Ora seu... Você vai ver quando o Yoongi souber o que você está fazendo comigo!
- Fala sério nunca vi uma menina se rebaixar tanto, você é tão baixa que nem para comer o Yoongi te quer mais! Vaza antes que eu fale para ele o que você fez com ela, aí você tá ferrada, é até capaz dele esquecer que você é mulher e te bata!Assim que ele mencionou Yoongi ela mostrou uma feição de medo, quando ela se soltou saiu correndo e gritando de forma surtada, batendo seu pés capazes de quebrar o concreto, Hoseok me levou para sua casa mas, adimito que fiquei com vergonha de entrar no estado que estava na sua casa sabendo que todos os meninos estariam lá.
- Não se preocupe, nós vamos cuidar de você. Sem exceção, todos nós gostamos de você! Todos nós já te amamos!