- Afinal de contas, toda vez que algo ruim vier acontecer comigo você vai sempre estar la para presenciar de camarote?
- Nao sei filho, eu pelo menos vim oara ca para me distrair!
Ele fala de forma calma e solta um olhar maliciosa para Lisa, essa vaca fala que me quer , que fez isso por amor, mas esta TRANZANDO COM MEU PAI?
- Afinal de contas Lisa, porque voce diz que me ama?
- Como assim? Mas eu amo voce, porque voce duvida disso?
- Que eu saiba, quem ama nao dorme com o pai do amado, nao é mesmo?
Nesse momento ela abre a boca em sinal de resposta, mas nada sai. Presumo que ela tenha entendido.
- Agora eu exijo que me contem o que fizeram exatamente com (S/N)!
- Para que? Se ja sabe que ela é inocente para que quer saber o que fizemos?
- Simples Lisa, para dar a punição de voces em um nivel ainda pior.
- O unico que merecia uma punicao era voce, mesmo eu te lembrando da morte dela e falando o motivo, voce ainda sim nao se importa...
- Taehyung, nao pense que eu nao me importo, mas de certa forma eu sei que nao sou literalmente o culpado, eu tenho problemas como todo mundo,nao sou perfeito como as garotas acham que eu sou. Mas adimito que vou sim visitala e pedir o meu oerdao, mas a ela, nao a voce. Se voce a amava e nao teve como se confessar antes do ocorrido, nao pode me culpar...
Ele apenas me olha com uma certa aflicao no rosto, abaixa a cabeca e entao que vejo uma, duas, tres lagrimas e assim varias outras seguindo essas. Ele se ajoelha na minha frente solucando e entao fala:
- Eu sinto muito... eu, eu distrui quem voce amava por pura vinganca, eu te odiei todos esses anos sem pensar que nem ela deveria estar feliz pelas coisas que eu fiz com voce e sua vida, sendo que realmente voce nao teve culpa, afinal...
Eu me abaixo na sua frente e passo as maos em suas costas, ele comeca a solucar mais e mais ate que em um momento ele me olha e eu ente do o que ele quer dizer.
- nao cometa o mesmo erro que eu Yoongi, va atras dela e nao a deixe sair pelos vaos dos seus dedos por nada, segure cada parte de seu corpo em seus braços, a proteja de tudo!!!
Eu afirmo com a cabeca e saio correndo, pego o carro e vou em direcao a casa de Jin, assim que chego la encontro jin saindo de casa, ele me ve e da uma leve apertada nos olhos:
- O que faz aqui?
- Preciso falar com ela Jin... eu descobri tudo o que aconteceu e nao vou deixa-la escapar de mim, nao de novo.
- Se magoa-la de novo juro que te parto ao meio!
Eu entro na casa e vejo que a sala esta escjro, logo entao encontro a cozinha aceza, sigo ate o comodo meio receoso, com medo de que ela taque um prato em mim e depois me expulse.
Sigo ate o balcao vendo ela abaixada, olhando o congelador, quando ela volta ao normal e me ve a colher que antee estava na sua boca acabacara de cair no chao, ela sussura tao baixo que parecia mais apenas o vento soprando:
- Suga...
- eu sorrio com o meu apelido saindo de seus labios rosados e nao espero mais, aproveito que a menina esta estatica e dou a volta no balcao, agarro sua cintura com firmeza e a beijo.
Realmente era um beijo afoito e praticamente selvagem, mas nao de apenas desejo e sim sentimento, paixão.
Eu a coloco sentada no balcao e vou nos afastando com leves selinho...
- porque brinca assim comigo? Eu te fiz o que para merecer isso?
Uma lagrima escorre de seu olho e entao eu desmorono, eu fiz isso com ela, eu a magoei desse jeito e o pior de tudo é que ela veio falar comigo do qie tinha acontecido, mas eu nao a ouvi, chamei a primeira que me apareceu e usei para esquecela.
- Nao sabe como me doeu ter fekto isso com voce.. mas eu juro que nunca mais te julgo sem antes te ouvir, juro!!!
- do que voce esta falando?
- Eu fui atras de Taehyung e descobri que ele e a Lisa estavam de complo contra voce para me atingir, descobri que Lisa dorme com meu pai, eu praticamente mayei uma garoto por conta da minha ignorancia...
- O QUE?
- mas isso nao importa mais, o importante e que voce esta aqui e que estamos juntos!
- Voce acha que e assim? Chega aqui, diz que foi atras, mas que me quer agora e acaba tudo numa boa?
- .........
- Voce foi muito imjusto comigo Yoongi...
- Porfavor, nao fala comigo pelo nome, me chama pelo apelkdo que me deu. Nao sabe como estou arrependido por nao ter dado bola para voce e nao ter ido atras da verdade muito antes.
- Isso é para voce aprender a me ouvir antes dos outros, sua formiga...
Ela me olha com desejo e me beija, com rapidez e delicadeza, uma forma unica de me semtir arrepiado em quanto ela puxa e da leves arranhadas na minha nuca. Eu me pego ja indo por outro lado e com muita luta e recio nos separo.
- O que foi?
- Eu so nao quero fazer nada se a gente ainda estiver com duvida em algo...
- Nao se preocupe, mas depois de nos resolvermos eu exijo que voce me conte tudo o que houve para voce ter ficado da quele jeito comigo!!!
- Eu conto, eu conto, eu conto eu juro que te conto tudo o que voce quiser.
Comeco a lhe dar varios beijos por todo rosto, ela solta uma gargalhada gostosa de se ouvir, como eu senti saudades dessa mulher, jamais me separo dela de novo e se eu tiver essa ideia um dia no futuro por favor alguem me interna e me amarra com uma mordaca, porque eu vou estar louco!!!