- Você pegou remédios, toalha, escova, roupas de frio? Calor?
- Da para você se acalmar? Não estou me mudando! Só vou fazer uma viagem durante as férias. Não precisa bancar a mãe....
- Mas você nunca viajou por qui sem mim.
- Se for esse o problema não se preocupe, nós vamos para outro lugar, Hobie só não me disse para onde....
- Ótimo! Se acontecer algo com você não vou nem mesmo saber onde você vai estar...
- Para de bestei....*TOC TOC
- Eles chegaram, para de birra Jin.
- Unnn..
- Affff.... Oi meninos, tudo bem?
- Oiiii Nonna! Está pronta? Nós vamos par.....
- O tapado não é para contar para onde vamos!
- Desculpe Yoongi hyung....
- Para que falar assim com ele Yoongi? Você é muito ogro!
- Oi para você também (S/N), vamos? Ou ainda está catando as maquiagens?
- Idiota! Já estou pronta mas... Cade o Hobie e o Nan?
- Estão no carro esperando.
- Há oi JungKook, oi Yoongi. E então, vamos?
- Vamos? Como assim Jin Oppa?
- Ué (S/N) já que não me sinto seguro de você viajar sem mim para fora da cidade eu vou junto!
- JUNTO?!! (Suga e S/N).
- Algum problema?
- Não.... Oppa....
- Ótimo então vamos!Chegamos no carro e de longe vejo Hobie acenando e Nan batendo nele para que o mesmo descesse do banco (risos). Entrei no carro, comprimentei os meninos e foi nessa hora que me toquei.... É a chance perfeita!
- Poxa veja só Jin Oppa.
- O que foi pequena?
- Você não vai poder ir conosco, não tem lugares suficientes. É uma pena mas... Fazer o que né?
- Deixa de ser boba (S/N), eu já sabia que não ia ter lugar para mim. Acho que eu nem uso meu carro que você esqueceu que eu tenho um não é? (risos)
- Há... É mesmo.... Como sou esquecida.....Depois dessa tentativa falha de fazer Jin ficar ocorreu uma pequena briga entre Jin e Hobie para ver em que carro eu ia. Suga disse que na metade do caminho teríamos que fazer uma parada e que nessa parada eu poderia mudar de carro para ir um pouco com cada grupo, então estava resolvido!
Estava no carro de Jin e nós dois estavamos seguindo o carro de Nan, estava um tanto chato quando Jin colocou sua famosa playlist para ouvirmos. Acho que nos perdemos na música e do carro do Nan, tive que mandar uma mensagem para Suga, ele disse para seguirmos até uma tal estrada que eles estariam em um posto nos esperando.- HEY MAMACITA MEGA, AI AI AI AI AI ( Jin e S/A)
- Afinal o que aconteceu para vocês se perderem?
- Miane Hobie, estavamos tão perdidos na música que não vimos quando vocês sumiram (risos).
- Mas fala verdade, valeu a pena nos perdemos!
- Isso é verdade, acabamos encontrando uma vista linda, uma cachoeira e.... Aé, um bosque lindo!
- Bosque? Não vai me dizer que vocês dois entraram na quele bosque?
- Não porque se não chegaríamos tarde aqui, mas quando voltarmos vamos lá e vamos entrar na cachoeira. Mas qual o problema com o bosque Hobie?
- Esse bosque é conhecido como o bosque dos amantes. Dizem que um casal tinha acabado de construir uma casa na quele bosque mas, o antigo amor da moça não tinha se conformado em perder-la então.... Matou os dois e depois se matou... Todos os casais que entram na quele bosque acabam com o relacionamento ou.... Quando um apaixonado vingativo pede o seu amor realizado o casal que é invejado pelo apaixonado se separa!
- Nossa... Como você sabe disso tudo Hobie?
- Gosto dessas histórias e lendas!Depois da história macabra de Hobie e comprarmos vários salgadinhos, a pedido de Jin que disse estar com muita fome, colocamos o pé na estrada. Estava um pouco chato agora, mesmo com a música não era suficiente para nos desfocar-mos do caminho tedioso e sem graça que estava agora....
- Oppa....
- Oi pequena!
- Estou entediada! Você não?
- Um pouco mas se conversarmos acho que passa, o que acha?
- Está bem, Jin pelo amor de Deus não durma no volante!
- Não se preocupe com você aqui não durmo mas, na metade do caminho que você estiver no outro carro me ligue para conversarmos se não vou dormir de verdade!
- Há esqueci! Nan disse que na outra metade vai vir com você para descansar um pouco de dirigir.
- Hó nesse caso.... Ele conversa ou.....
- Há não se preocupe ele é de boa, conversa normal e é bem articulado.
- Entendi. Afinal como vai sua coreografia? Não ouço mais você falar dela.MINHA COREOGRAFIA! Estava tão distraída com as coisas que nem me lembrei da coreografia! Como posso ter sido tão irresponsável? Não! Isso não pode ficar assim! Vou praticar nessas férias, sozinha mas vou. Não posso ficar pedindo para Hobie em plenas férias ficar praticando comigo.
Acabei dormindo umas 2 horas mas como meu subconsciente está alerta de que Jin estava dirigindo por horas acordei por reflexo. Suga tinha me mandado uma mensagem:- Fica de olho, vamos desviar
um pouco o caminho.- Está bem, por que vamos desviar? Aconteceu algo?
- Não achamos seguro dirigir
horas seguidas, estão paramos
para dormir em um posto que
tem no caminho mesmo, ai ficamos no carro.- Entendi, vocês estão certos. Estão da qui a pouco nos encontramos 😉.
- Até da qui a pouco.
Avisei Jin do desvio e ele disse que realmente precisava usar o banheiro de forma desesperada, eu não sabia se dava risada pela sua expressão ou ficava preocupada dele fazer xixi no carro. Por sorte já estávamos vendo o posto bem em frente a gente, assim que paramos Jin sai correndo para o banheiro e eu fico no carro para pegar minha maleta de higiene pessoal. Já estava me incomodando ficar com a mesma roupa e não escovar os dentes a mais de 7 horas.
- Não vai sair do carro para conversarmos?
- Aí que susto Nan, não se preocupe já estou indo, só vou terminar de pegar algumas coisas.
- Hó certo, estamos te esperando.Eu fui no banheiro, coloquei uma roupa limpa, escovei meus cabelos, escovei os dentes, PASSEI DESODORANTE ( Algo muito importante para a sociedade se manter em harmonia e cheirosa). Estava andando até os meninos mas olhando para o celular até que sinto ele ser tirado de forma brusca da minha mão, eu estava achando que era alguma palhaçada dos meninos então olhei com raiva para cima e me surpreendo com quem estava na minha frente.
- Oi baby.
Aquele sorriso não mudou nada, mas seu corpo....
- Vai mesmo me ignorar? Que coisa feia baby.
Essa voz....
- Agora você tá me assustando,você está bem linda?
- É você mesmo? Como pode? Não, é conhecidencia de mais...
- Eu também acho baby mas a culpa não é minha que o destino quer que nos encontremos, talvez queira que fiquemos juntos, quem sabe...
- Lá vem você com esse seu papo poética mas, como você tá Kenzo? Nossa.... Já faz tanto tempo....
- Realmente.... Muito tempo mas não muda nada, não é mesmo? Você continua sendo minha baby.
- E você continua com esse apelido bobo (abraço). AI QUE SAUDADES DE VOCÊ KEN!
- Aí que saudade desse seu abraço gostoso baby. Mas afinal o que você está fazendo aqui num lugar desses e ainda a essas horas?
- Eu só estou como parada, estou viajando para.... Bem, eu não sei para onde é porque o nosso "guia" não quer me falar.
- Hó você está com mais gente, são seus amigos? Eu quero conhecê-los!
-Mas é claro! Vamos lá Ken, você vai adorar eles, são uns amores, tirando Suga que é o mais rabugento....
- Espera como? O SUGA é o mais RABUGENTO?
- Pura hironia para o apelido.Estávamos conversando que esqueci de levá-lo para ver os meninos, mas a conversa estava tão boa que não consegui quebra- lá, mas é óbvio que alguem conseguiu...
- Nonna... Há oi, desculpa atrapalhar mas já estamos indo dormir, você vêm Nonna?
- Desculpa Kookie, não se preocupe já estou indo, há esse é o Kenzo um velho amigo meu.
- Olá, sou Jeon JungKook é um prazer!
- Oi, sou Kenzo é um prazer JungKook. Bom me passa seu número baby não podemos perder o contato, ainda mais sabendo que estamos indo praticamente para o mesmo lugar.
- Só algumas quadras de diferença (sorriso).Depois de bater um último papo com Ken lhe dei um beijo e me despedi. Estava indo para o carro do Jin pensando como o Mundo é pequeno, jamais pensei que encontraria Ken de novo. Essa viagem vai dar o que falar, já estou até vendo. Ken por perto de novo, Suga me dando suas "aulas" e ainda para ajudar com Jin por perto....
Isso vai ser preocupante....