E essa agora, tirar a minha roupa.... Será que eu consigo ser uma mulher normal uma vez na vida? Fala serio (S/N), é só tirar a sua roupa, vamos você consegue! É como estar de biquíni, isso!! É como estar de biquíni na frente dele!
- Pronto.....
- Você me deixa olhar?
- ...... Deixo......
- Não se preocupe (S/N), tudo que for feito aqui será com a sua aprovação, não vou fazer nada que não queira, ok?
- Está bem....
- Eu posso tirar a minha camisa ou você vai ficar desconfortável?
- Não, tudo bem....Nesse momento eu não me arrependi de nada, apesar de seu corpo pouco definido ele era lindo, nunca gostei de homens enormes e fortes, para mim era até estranho. Suga vem se aproximando da cama, lento, observador, cauteloso.....
- Você se toca? Ou também prefere não fazer isso?
- Aí que vergonha.....
- Ei, não precisa ficar com vergonha de falar isso ( sorriso).
- ......... Sim......
- E consegue chegar lá?Eu concordo com a cabeça, estava tão envergonhada que as palavras me fugiram a mente, senti uma pressão no peito e um desconforto na barriga. Estava muito nervosa, ele se sentou na cama mas não fez nada só ficou ali, me observando atentamente. Derrepente ele pega na minha cintura, eu gelei, pensei que ele fosse fazer algo na quele momento, mas ele apenas me ajeitou na cama me colocando mais para trás, arrumou um travesseiro em baixo do meu pescoço e continuou a me olhar.
- Acha que pode se tocar? Agora, para mim?
- Eu... Nao sei se.....
- Tudo bem faz assim, eu vou ficar de costas para você começar, quando estiver mais relaxada eu me viro, pode ser?
- Sabe que isso pode demorar um pouco né?
- Temos 3 semanas....Eu achei engraçado isso que ele falou, ele se virou e me fez um sinal para que entendesse que já podia começar. Vamos lá, só pensar que está sozinha, no seu dormitório (S/N), nada aqui vai te atrapalhar....
Ele estava sem me olhar então me senti mais segura para fazer isso, com calma fui abaixando minha mão até a cintura, com uma leveza que me dava arrepios por todo corpo, adentrei na minha calcinha, mas sem tirá-la. Eu o olhei por uma última vez e ele estava lá, de costas apenas esperando, eu acho....
Abri meus lábios maiores com as duas mãos, deixando meu dedo indicar tocar meu clitóris, eu ainda não estava pronta então, coloco os dedos na minha boca para molhar eles, os coloco de volta no lugar e começo os movimentos, bem devagar. Eu estava segurando a minha respiração, isso me ajudava a sentir ainda melhor cada toque que eu mesma estava fazendo em meu corpo, derrepente não consegui segurar e soltei, foi derrepente mas ainda sim sem suficiência para me fazer parar.
Eu já estava na quilo por um tempo e não aguentava mais segurar os gemidos por causa da presença de Suga, foi quando um me escapou e isso foi suficiente para que eu não conseguisse mais segurar nenhum!- Uhunnnn...... Hannnnnn
- (S/N), eu posso me virar?
- Haaa, po... De.....O que eu estava dizendo? Eu não tenho a mínima ideia, estava muito ocupada com outra coisa....
Eu sinto o olhar dele em mim, tento abrir meus olhos sem os virar, Suga estava me encarando, apenas isso, me encarando.... Por algum motivo começo a me sentir desconfortável, não por ele me olhar mas, como se por ele estar longe em meio aquela situação....- Suga, me..... Me ajuda.......
- No que você quer que eu te ajude?
- Quero que me ajude em..... Haaaa.... Em me tocar......
- Tem certeza?
- Sug..... Oppa.... Por favor.....Ele me olha com um pouco de dúvida ainda, mas ainda sim avança. Ele fica por cima de mim e me olha nos olhos, eu não conseguia desviar meu olhar dele mesmo com o prazer que eu estava sentido. Suga se aproxima do meu rosto de forma devagar, ele chaga bem perto da minha boca e me beija de leve. Ele vai aumentando a pressão do beijo de forma devagar e ao mesmo tempo vai abaixando uma das suas mãos para minha cintura, tira minhas mãos de dentro da calcinha e a vai abaixando em quanto ainda me beija, apenas parando e dando estalos durante o beijo para respirar. Ele termina de tirar a minha calcinha, para o beijo e me olha, um olhar com desejo e ainda sim com carinho, vai me beijando na bochecha, no queixo, no pescoço, na clavícula, no peito, passa pelo meio dos meus seios e me olha, como se pedisse permissão, eu realmente não consegui olhar para ele na quela hora....
- Você, deixa eu, toca-los?
- Não sei se é uma boa ideia....
- Mas parecem lindos, por favor....
- ( socorro), está bem....
- Não se preocupe, vou fazer tudo com calma....Ele me dá um último beijo e me levanta, com muito cuidado solta o fecho do meu sutiã e o tira dos meus seios, ele os encara como se fossem um monte de dinheiro. Eu não entendi o porque dele os olhar assim, não eram grandes ( mas também não eram pequenos) e nem arredondados perfeitinhos como os das garotas que usam silicone. Eu tento me tampar mais ele me segura com delicadeza e diz no meu ouvido...
- Não os tampe, por favor... São lindos, não tem nada de errado com eles. Você, deixa eu toca-los?
- ...........................
- Por favor......
- Confio em você......Ele abre aquele lindo sorriso, mostrando seus pequenos dentes e me beija, coloca sua destra no meu seio e começa a aperta-lo, eu gelei na hora! As memórias começaram a vir na minha cabeça e eu não conseguia fazer nada, quando me dou conta Suga estava me olhando assustado e me perguntando algo...
- (S/N), (S/N)!!!! Eu te machuquei? O que aconteceu? Desculpa.....
- O que? O que que......
- Eu comecei há..... E derrepente você começou a chorar, eu sinto muito.....
- Suga não foi sua culpa, não precisa ficar assim, eu falei que era defeituosa..... Desculpa te fazer passar por isso.....
- Ei, ei, ei, quem te disse que vou desistir de você? Nós vamos continuar tentando, eu já disse, temos 3 semanas!
- Jura que não vai desistir de mim?
- Só se você se lembrar de me chamar de Oppa!!!
- Aish, está bem. Oppa, pode me devolver minha roupa? Já deu de aventuras por hoje.....
- Não se preocupe, você vai conseguir!Ele me dá um último beijo, me entrega as roupa e minha calcinha, depois sai do quarto me dando uma piscadinha.