Nada mudou. Depois que Jimim fez aquilo eu percebi que ele realmente não iria tentar nada, mas é meio estranho estar com ele e ver que até mesmo ele que foi quem se declarou está mais calmo nesta situação que eu!!!
Eu continuo saindo como Tae e Chim, porém tenho que desmarcar as vezes para atender aos desejos de saída de Mim Yoongi..... Não tenho certeza de como estamos ou o que temos,mas não é namoro porém, também não é apenas amizade. Depois daquela noite nós nunca mais fizemos oi tentamos algo, admito que as vezes rolam uns beijos com mais contato mas não passa disso....
Decidi que Apartir de agora vou morar com Jin. É muito bom saber que quando você chegar em casa vai ter alguém para lhe dizer como foi o seu dia? Você está bem? Alguma novidade? Isso realmente me faz querer ter alguma companhia a todo momento, acho que é por isso que tento ter mais amigos do que deveria, mesmo os escolhendo com muita exigência!Estou na frente da faculdade, esperando Taehyung, ele disse que queria me falar algo, então.... Eu acho que também estou aqui porque quero dizer que meus sentimentos não correspondem mais com ele. Sim! Exatamente, agora eu realmente estou adimitindo! Eu (S/N) estou apaixonada por Mim Yoongi e....
- Há você está aqui! Tudo bem?
- Estou sim e você Tae?
- Melhor agora em sua presença! Vem vamos,vou te acompanhar até o trabalho!
- Mas você não disse que queria me falar algo?
- Tudo tem seu tempo senhora curiosa.
- Aish......
- Está bem.... Eu quero saber se não quer sair comigo hoje, está pensando em irmos tipo em um barzinho.....
- Há, eu não sei Tae.....Deixa de ser idiota, se você ir pode contar logo para ele a verdade e depois dizer que escapou sem querer porque estava bêbada ou sei lá!
- Pensando bem,vamos sim! Estou louca pra irmos!
- Sério?! Por favor, não se sinta forçada....
- Aish, fala sério Tae! Você sabe que eu não fasso nada forçado!
- É verdade....
- Bem chegamos, obrigada pelo convite e por me trazer Tae!Eu lhe dou um beijo na bochecha, mas ele vira e acaba se tornando um selinho! Eu não gostei muito da atitude dele, não mais......