Se de certa forma eu ia tirar proveito disso? Mas é claro! Eu preciso mostrar para (S/N) do que sou capaz e abrir os olhos dela sobre o Taehyung, ele pode não ser má pessoa mas ainda sim é do tipo que ilude todas.
Estou com medo de não conseguir passar há confiança que ela precisa, apesar de (S/N) ser durona eu consigo ver o quanto ela é sensível, afinal, quem não seria sensível com um assunto desses?
Eu estava decidido. Eu iria ajudar (S/N) mesmo que com isso eu acabasse me apaixonando de verdade por ela e... E a perdesse para o Taehyung...- Então...
- Não se preocupe (S/N). Não vai acontecer nada, AGORA e também não vai mudar nada entre a gente.
- Está bem... É que não estou acostumada a falar disso como se não fosse nada, para mim não é como para essas garotas, apenas uma noite de diversão e nada mais. Mesmo que se fizermos isso sem compromisso ainda assim vai ter algum sentimento.Sentimento....
Será que poderia me iludir de que esse sentimento pode crescer e ela comece a me considerar como algo mais?- Não se preocupe, não vou fazer nada sem sentimento, ainda mais sabendo o que isso significa para você.
Ainda mais sabendo que não estou fazendo isso só por prazer e sim porque....
Depois de discutirmos sobre como ela faria durante o bimestre para me ajudar na matéria nós descemos e todos os meninos nos olharam com desconfiança.- Ho conversa boa ein?
- Não enche Nanjoon não fizemos nada só conversamos mesmo e você J-Hope nem comece a me encher a paciência.
- É verdade meninos só conversamos e posso dizer que... Se der tudo certo nesse passeio que vamos fazer eu conto para vocês também!
- Acho bom mesmo, onde já se viu seu melhor amigo não saber dos seus assuntos?
- J-Hope, você se preocupa com o que não tem necessidade... Já sou bem grandinha para saber o que contar ou não para os outros.
- Eu não acho, contou algo para o Yoongi antes de me contar!
- Haaaa, ta bom. Já deu Hoseok, vamos (S/N), vou te levar para casa.
- Não vou para casa Suga. Hoje é um dia que digamos.... Tenho que esfriar a cabeça para o que ainda vai vir...
- Nesse caso você vai....
- Passar na casa do Jin Oppa, pegar algumas coisas e dar uma volta.
- Nesse caso vou com você Nonna, não aguento mais ficar preso em casa.
- Se você vai leva seu skate Kookie, não vou ficar te esperando não.
- Tudo bem só deixa eu pegar ele.Como assim skate? Desde quando o híbrido sabe disso e eu não? Eles saem tanto assim? Aish não vou ficar para trás mas nem pensar!
- Me espere, também vou pegar meu skate.
Não esperei ela responder e fui pegar meu skate. Vamos ver se o Kookie consegue me acompanhar.
Estávamos indo até o Jin quando (S/N) sai gritando feito doida, quando olha para frente entendi o porquê!- JIN OPPA!!!!!!
- OIIII pequena, o que faz aqui?
- Então.... Por um acaso meu skate tá aqui? Não lembro se foi aqui que deixei ele...
- Está sim e sua mochila com as roupas também, eu já as lavei se quiser levá-las já pode.
- Há obrigada, meninos esperem aqui só vou pegar as coisas e já venho.
- Oi JungKook e Yoongi!
- Olá hyung.
- Oi Jin.(S/N) foi pegar suas coisas e nos ficamos lá esperando até que a vejo saindo da casa de Jin em seu colo lhe dando um beijo na bochecha, mas que mer.... O que ela estava fazendo?! Eu sei que eles são melhores amigos mas COMO ASSIM?!!!!!!
-Vamos meninos? Tchau Jin Oppa, te vejo amanhã?
- Mas é claro. Vai ser no mesmo lugar?
- Você sabe que sim, ele nunca muda.... Nunca....
- Ei não fica assim não, vou estar lá dessa vez e independente do que ele fale para mim não vou sair de perto de você.
- Obrigada Jin Oppa!Ela da outro beijo nele e começamos a andar para... Bem, algum lugar. Mas afinal, quem eles vão ver? E por que (S/N) ficaria nervosa? Acho que ela ainda não contou tudo de verdade para nós... Vai ver é isso o que ela tem que resolver para ir no nosso passeio....
- Ouuuuuuuuu, formiga!!!! Você tá bem?
- Que? Há não foi nada, só estou meio perdido...
- É percebemos hyung! Ei Nonna, Po Pque Pse Pra Pque Pdeu Pno Phy Pung?
- Não sei Kookie.... Vem vamos logo preciso fazer algo, vamos andar!!!!Ela sai correndo com o JungKook para a pista de skate, eu ainda meio perdido nos meus pensamentos só ando mesmo sem fazer nenhuma manobra ATÉ..... Eu ver Jean JungKook começar a se exibir para (S/N) fazendo suas manobras! Aí mais isso não ia ficar assim! É guerra que ele quer? É guerra que ele vai ter, híbrido abusado!