Como posso dormir desse jeito? Não aguento mais! Esse calor insuportável não me deixa dormir. Já tomei banho gelado, coloquei o pijama mais curto que consegui estando na presença de Suga, não sei mais o que fazer....
Me levanto e vou dar uma volta pelo lado de fora da casa, estava na parte da frente quando vejo a piscina. 💡!!! Entrei no quarto e peguei meu biquíni, sem fazer muito barulho para não acordar Suga, me troquei e desci para piscina. Estava perfeita, podia dormir ali mesmo, em toda aquela noite não me senti mais confortável que agora!- Pelo visto, teve a mesma ideia que eu....
- Há que susto, oi Hobie!
- Esse valor tá de matar mesmo né? Não sei como eles estão conseguindo dormir assim....
- O Suga está parecendo que está morto não dormindo, ele nem se meche. Teve uma hora que eu fui conferir se ele estava respirando...
- (risada) é.... O sono dele é assim mesmo. (S/N), lá na festa....
- O que? Aconteceu algo importante?
- Mais ou menos. Eu vi que você e o Kenzo entraram em um quarto...
- Aí meu Deus (risada), não se preocupe, não aconteceu nada. Kenzo sabe que não gosto de lugares abarrofados então ele só me levou lá para conversarmos melhor, eu juro!
- Há tá, entendi...
- Hobie sei que isso é um pouco indelicado mas.... Você sabe que eu gosto de alguém já né?
- Sei sim, só não tenho certeza se é um. Acho que nem você tem certeza né?
- O que?! Como assim Hobie?
- Taehyung ou.... Yoongi....
- .......
- Nao precisa ficar assim, talvez você não tenha percebido mas.... Vocês se gostam... E muito!Depois dessas revelações do Hobie eu fiquei bem pensativa, mais um motivo para não conseguir dormir...