Estava pegando meu celular para tentar marcar com Taehyung, precisava entender o que aconteceu aquela noite entre ele e (S/N), quer dizer... O que houve com (S/N)...
Derrepente ele vibra em minha mão, me tirando dos meus pensamentos. O desbloqueio e vejo que era (S/N), estranho ela praticamente acabou de sair daqui....- Pode vir aqui? Por favor...
- Claro, já estou de saída!!!
- Obrigada...
- 😉
Eu fico feliz de saber que ela estava me chamando, pego minhas coisas e desço até a sala. Encontro JungKook, Nanjoon e Yoongi.
Eu vejo que Yoongi estava com uma cara maio agoniada, parecia com medo de algo, depois converso com ele melhor, agora tenho que ir falar com a minha pequena.- Ei, Nanjoon hyung você pode me emprestar o carro?
- Para onde vai?
- Na casa do Jin, vou falar com a min... a (S/N)!
- Vai tomar cuidado?
- Vou sim hyung, não se preocupe!
- Está bem, mande um oi meu para ela!
- Deixa eu ir com você hyung? Quero bater um papo com a noona!!!
Depois da fala de JungKook, vejo de solaio de olho Yoongi revirando os olhos e fazendo uma leve cara de raiva. Mesmo tentando ele falha totalmente tentando esconder o que sente pela (S/N). Dou um leve sorriso pelo fracasso do meu amigo e pego a chave em cima da mesinha.
O que será que aconteceu para ela me chamar assim, derrepente? Espero que não tenha acontecido nada de grave com ela, será que... Por isso Yoongi estava com aquela cara, alguma coisa ele fez para ela. Acelero um pouco mais e penso, o que aconteceu que ele começou a tratar ela assim?TOC TOC
-JA VAAAAAIIIII