Trocas

54 5 0
                                    

- Depois disso eu comecei a usar uma palavra que me descreve muito bem... Defeituosa! Nunca vou conseguir me entregar pra outro homem, mesmo que eu queira... Algo me... Impede...
- Ei! Nunca mais use essa palavra com você! Não é por que algo te afetou que você é defeituosa... Apenas, precisa de confiança antes de... Chegar nos final mentes.
- Minha amiga, a doidinha, ela me diz a mesma coisa (risada).
- O que foi?
- Há nada é que... Uma vez ela me disse........ Para eu... Tentar com você...
- O que?! Mas por que ela falou eu?
- Há Suga! Você vai para cama com tantas meninas que já pegou a fama né? Aí ela pensou nisso e me disse que eu poderia tentar com você tanto pela sua "experiência" como também porque eu te considero meu amigo, o que não é de se acontecer sempre...
- O que não é de acontecer sempre?
- Eu considerar... Bem... Um popularzinho meu amigo!
- Nossa é assim que você me vê?
- Não! Era assim que eu te via, agora só te vejo como... Não posso dizer que te vejo alguém melhor mas... Você é menos pior do que eu imaginava!
- Acho que isso é um pouco melhor (sorriso). Olha... Isso que você fala que é seu defeito.... Por que não pede ajuda para aquele Jin? Já que o conhece há mais de 4 anos, vocês mio que já tem intimidade...
- Nos até temos mas esse é o problema, por termos intimidade podemos nos sentir maus depois do que acontecer e eu me recuso a perder minha amizade com o Jin por causa de um defeito meu.
- Então por que não faz como as outras garotas da faculdade? Você quer transar comigo?
- (risada) não sei se percebeu mas eu não sou uma das marias patins da faculdade. Eu não consigo simplesmente chegar em alguém assim, fácil, ainda mais pedindo algo desse tipo.
- E você acha que fazer isso comigo funcionaria? Para sua amiga ter me sugerido...
- É que meio que ela percebe que eu e você temos uma amizade reta.
- Reta?
- É, tipo... Eu e Jin temos uma amizade laço, muito forte, muito ligada... Eu e a Ali temos uma amizade nó, apesar de incomodar de vez em quando é forte e a mais complicada de se desfazer.
- E há nossa?
- Amizade reta é meio que.... A não sei tipo... Não é complicada e nem com frescuras entende? Somos retos um com o outro, por isso ela acha que daria certo fazermos isso, por que nada é complicados de mais para nossa amizade já que não levamos nem a sério e nem como bobeira de mais.
- Haaa, nossa... Vocês que inventaram isso?
- Na verdade fui eu. Eu meio que sempre tento expressar as coisas como algo desse tipo... Mas Suga...
- Sim?
- Você realmente acha que conseguiria fazer isso comigo? Me fazer ter confiança para há hora e mesmo sendo sem compromisso não será sem sentimento?
- Se você estiver disposta  a fazer o que eu falar, sem exceção, nada! Uma das coisas é que você não pode se envolver com outra pessoa.
- Mas no caso do Taehyung?
- .... Neste caso vamos continuar do mesmo jeito, você me fala tudo que acontecer entre vocês, TUDO! Assim te digo o que fazer ou... Te ensino... Quem diria que eu vou ensinar uma nerd!
- Ei! Não sou nerd, só dedicada. Além de que eu vou continuar te ajudando há estudar ou seja... Eu estou de ajudando mais do que você vai estar me ajudando!
- Há, nesse caso isso virou uma competição? Sendo assim, até o final do ano aquele que ensinar melhor pode fazer o que quiser com o outro durante o próximo ano inteiro, o que acha?
- Um ano inteiro?! Você é louco?
- Por que? Sabe que vou ensinar melhor né?
- .... Eu aceito!
- Ótimo. A primeira coisa que preciso saber é apesar de não conseguir se entregar para alguém você consegue se próprio entregar ou nem isso?
- Como assim me próprio entr.... Haaaa, eu tenho mesmo que responder isso?
- Lembra? Me contar TUDO.
- Sim eu consigo quando é só eu e eu sobre quatro paredes.
- Certo, nesse caso ja sei por onde começar.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora