- A praguinha já esta acordando?
- Não fale assim dela. (S/N) não tem culpa dele ter te..
- Ele nada!!! Você não ouse falar da quilo!!!
- Tá bom, desculpa ai... O que pretende fazer com ela Lisa?
- Bom, primeiro vamos filmar a sua parte e depois mandar para ele...
- Você já mandou a foto do Jimim?
- Sim... Eu disse que alguma coisa boa ia dar aquele dia que seguimos ele. Aposto que essa vaca já estava se encontrando com ele muito antes!!!
- Ela não é como você... Vamos logo fazer isso...Eu corto ela antes de qualquer comentário e me aproximo da cama. Pego a câmera dentro da bolsa de Lisa e entrego para ela, me sento ao lado de (S/N) e começo a chamá-la.
Algum tempo depois...
- Já tirou as fotos?
- Sim, pode deixa-la aí...
- Não vou largar a garota aqui e ainda dopada por nós. Vou lava-la para casa!
- E o que você pretende dizer ao Jin? Que só encontrou ela dopada pela rua?
- Como você sabe que ela está morando com o Jin?
- Isso não interessa a você. Mas e então? Como pretende levar ela para casa?
- Só vou colocá-la na porta e depois sair, pronto!
- Até fazendo vingança contra ela, essa garota ainda é protegida... O açúcar que a mãe dela deve ter passado nessa bu...
- Aish... Para de falar essas coisas, você ainda vai ficar aqui?
- Sim. Mas pode ir primeiro...
- Você combinou com ele aqui né?
- Isso não te interessa!!!
- Fala que ama o Yoongi, mas está saindo com o...
- Nem ouse!!! Isso não desrespeita a você, não desrespeita a ninguém a não ser eu e ele.
- Você quem sabe, se quer continuar com esse jogo sujo o problema não é meu, vou indo, tchau...
- Adeus!!!Eu pego ela em meus braços (estilo noiva) e sigo para o estacionamento. A coloco no banco de traz e sigo caminho até a casa de Jin. Estaciono o carro longe da casa do mesmo para que não tivesse o risco dele o identificar em outros momentos, pego (S/N) em meus braços, carrego ela até a porta e a acordo...
- Pequenaaaa... Acorda....
- Hunnn
- Olha, bate na porta e espera aqui, ok?
- Uhunnn....Eu vou me afastando e logo depois vejo ela batendo na porta, alguns segundos e Jin abre a porta... De camisa desabotoada? O que ele estava fazendo? Bem, isso não me interessa, sigo para o carro e vou para casa.
- Aonde você estava? Não é de sair desse jeito...
- Nenhum lugar importante Jimim... Vou dormir, estou cansado...
- Está bem, boa noite!!!Eu olho para ele um pouco triste por lembrar que o envolvi nesse meu plano é usei os sentimentos dele por (S/N). Desculpe Jimim, mas foi necessário... Não importa o que custe, mas vou vinga-la!!!