- MENINOS, cheguei!!!!
- Olha a sumida aí!
- Oi Nan, como você tá? E não sou eu a sumida, eu venho aqui todos os dias, só para sua informação!
- Estive treinando mais durante essa semana...
- Ué, por que? Aconteceu algo?
- Olheiros....
- Haaaa, vão estar no próximo jogo?
- Sim... Há, o Hoseok já está na sala de ensaios!
- Então depois a gente se fala Nan!Lhe dou um aceno e vou para o corredor de luzes fracas, apenas com a claridade das luzes brancas da sala de ensaio se destacando na quase escuridão do cômodo. Já perto da porta posso ouvir a música tocando, a sombra agiu de Hobie se espalhando pelo chão que refletia a luz. Seus passos eram rápidos e ainda sim muito bem executados. Eu abro a porta com cautela, olhando pela fresta aquele garoto apaixonada pela dança, fazendo sua arte...
- Oi Hobie!
- Há, olha quem apareceu, pensei que estava ocupada com os seus amiguinhos...
- O que?! Sabe que eu ainda saio com todos vocês, eu não troquei ninguém Hoseok!
- Agora todo dia depois de você sair da qui de casa vejo eles te esperando na esquina, quando está no intervalo vocês ficam juntos, na saída você vai acompanhada deles para o trabalho apesar de eu estudar lá...
- Hobie! Se você queria ir comigo era só você ter nos acompanhado. Ou você não gosta deles?
- Não é que eu não gosto, mas esses eram os momentos em que só ficava nós dois conversando...
- Quer saber? Vamos sair hoje, depois que eu der as aulas do Yoongi nós vamos sair. Miane Hobie, por ter te deixado de lado...Ele me olha com aquele sorriso carinhos que só ele sabe dar e concorda com a cabeça. Nós começamos a ensaiar é só fomos para umas três horas depois...
- Nossa, cansei....
- Há, pode se animar! Nós ainda vamos sair Sr. Hoseok!
- E você acha que eu vou me desanimar sabendo disso?
- É bom mesmo. Vou subir lá, tenho que terminar um livro com Suga...
- Está bem, te vejo mais tarde baixinha!Eu lhe dou um sorriso e vou para o formigueiro. Subo as escadas de madeira um tanto quanto cansada, me direciona para a porta de placa preta e letras brancas, bato na porta e entro assim que ouço um entra...
- Oi.... Tudo bem?
- Não...
- O que foi Suga?
- Tenho que visitar meus pais depois de amanhã. Mas....
- Pode falar, sabe que vou tentar te ajudar...
- Meu pai vai estar lá dessa vez. Ele nunca está lá, mas justo dessa vez que eu vou ter que te levar ele vai estar lá.... HAAAAAAA!!!
- Ei, calma Suga. Não me importo o que ou como ele é. Eu vou estar lá com você....
- Você jura? (S/N), não é brincadeira. Meu pai é.... Um monstro, eu tenho medo do que ele pode dizer para você.... E você se afastar de mim...
- Suga, eu juro, se for para eu me afastar de você não vai ser por causa do seu pai ou nenhum parente seu!Ele me olha de lado, se vira para me encarar e me puxa. Eu acabo perdendo meu equilíbrio e sentando em seu colo de lado, ele passa suas mãos pela minha cintura, afunda seu rosto na curvatura do meu ombro com meus pescoço e suspira, me causando arrepios...
- Obrigado.....
- Não precisa me agradecer, só estou fazendo o que eu sinto que é certo.
- E o que é certo para você?
- Te proteger....Ele me olha espantado, mais ainda sim.... Feliz? Ele me abre aquele lindo sorriso gengival e me abraça, com muita força....
- Su.. ga.... Eu não co.... Sigo
- Há, desculpe....Ele me solta e eu volto com os livros para estudarmos, eu estava um pouco corada pela forma que ele sorriu para mim. Era como o sorriso de uma criança quando você lhe dá a sua confiança. Puro, doce, lindo....