Eu fico na mesa, apenas empurrando a comida. Não estava com apetite com um par de olhos fixonado em mim. Como era mesmo a música? Aqui estou mais um dia, sobre o olhar sanguínario do vigia....
Suga me diz que vai ao banheiro e me deixa ali. Derrepente seu pai diz a todos para irem até um salão para fazerem um brinde pelo recorde da empresa, eu estava para me levantar quando alguém me puxa, eu olho assustada e me dou de cara com o senhor Min...- Posso falar com você mocinha?
- Claro senhor....
- Me diga, quanto meu filho te pagou? Ou você veio por que gosta de agradar ele?
- Desculpe, mas não estou entendendo aonde o senhor quer chegar....
- Hora, vamos ser sinceros está bem? Eu sei que você é uma da quelas putinhas de faculdade, que da para todos os caras e um deles deve ser meu filho. Então, quanto ele te pagou para vir aqui essa noite?
- Eu sinto muito, mas não sou esse tipo de mulher. Se o senhor conhece esses tipos de pessoas e convive com elas, eu não! Eu e seu filho temos uma relação de amor, não que o senhor deva saber o que é isso!
- O que quer dizer com isso?
- Que o senhor para ter até "amor" tem que pagar os outros por ele, já que ninguém quer te dar ele de forma verdadeira.... Imagina para conseguir sexo com essa idade e aparência?
- Hora sua puta, como ousa me desafiar dessa maneira e na minha casa?!!!Ele levanta a mão pra mim e quando vai me acertar um tapa sinto um vento passar pelo meu rosto do lada contrário!
- Já disse para não encostar um dedo nela!!!
- Se você me impedir espanco sua mãe como uma cadela, que ela é!
- Eu acho que não....
- Há é? E por que tem tanta certeza? Não se importa mais com ela por essa putinha? Acho que você não é tão diferente de mim afinal de contas....
- Nunca mais me compare com você! E você não vai fazer isso pelo simples fato de que eu gravei tudo o que você disse, inclusive que espancaria ha sua mulher como uma cadela....
- Você não fez isso, está blefando!
- Quer arriscar? Vamos nessa então, bate nela! Encosta um dedo nelaS!!!
- Seu bastardinho, sai da minha frente!!!! SOME!!
- Para sempre e com muito prazer!Suga pega no meu pulso esquerdo e sai me puxando para fora da casa. Nós entramos no carro, respiramos e paramos....
- Você realmente gravou?
- Mas é claro! Com ele eu não posso bobear....
- Você está bem?
- Ainda estou com a adrenalina correndo pelo meu corpo.Ele me diz isso dando um sorriso doce....
- Vamos para a montanha!
- Que montanha?
- Poxa Yoongi! A grande montanha da cidade! Podemos nos acalmar lá, depois de tudo o que aconteceu aqui....Ele concorda e começa a dirigir, durante todo percusso ficamos em silêncio. Acho que tanto um quanto o outro precisavam pensar tudo o que aconteceu ali....
ESPERA UM POUCO..... AQUELE BABACA ME CHAMOU DE PUTA!!!!!!!!!!!