hot (1)

57 6 9
                                    

- Puta é a mãe dele... Desculpa chingar sua vó....
- Não me importo, de certa forma deve ser culpa dela ele ser assim...
- Sério? Mas por que?
- Ela nunca cuidou dele como filho, mas como um empregado. Aí ele ficou rico, famoso e.... Rico, aí ela veio atrás dele.....
- E ele negou e descontou a raiva em você?
- Como vo....
- Esqueceu que temos pais quase "iguais"?
- Agora eu estou vendo que é mesmo. Mas isso me preocupa....
- Ué, por que?
- Se meu pai me fez sofrer assim, o que o seu não deve ter feito? Além da quilo que você me contou....
- Melhor deixarmos isso no passado, pelo o que me parece nenhum de nós vai ter que ver nossos pais de novo... Só no enterro deles....
- E por que eu iria no enterro da quele monstro?
- Para ter certeza de que ele morreu e dançar na cova dele!
- Nossa, tenho medo de você às vezes....
- Que isso, sou um amor de pessoa Suguinha.....
- Por falar nisso, o que foi aquele Min Suga meu amor.....
- Haa, eu queria ver se seu pai se tocava que eu gosto de você e não estava afim dele....
- Gosta?
- MAS É CLARO QUE GOSTO, como amigo.....
- Adimite que você me ama!
- Espera no açucareiro que em pé cansa....
- Besta....

Ele continua dirigindo até chegarmos em uma parte mais rural, eu percebo que já estamos perto do local. Nós passamos por uma vilinha que tinha no pé do morro, eles olham para o carro e acenam.....
Suga para o carro em uma parte da vila e me diz que vamos andando até o topo do morro....

- Mas Suga, eu tô de salto....
- Da seus corre.
- Nossa é assim? Deveria ter dito isso para esse jantar!
- Mas não disse então....
- Pabo.....
- O que?!!!!,
- Nada, há olha aquela barraquinha de doces!!!!
- Você não prefere outro tipo de doce? 😏
- Não.... Quero o da barraca mesmo e você que vai comprar!
- O que? Por que eu?
- Pelo jantar e pelo seu pai querer me agarrar!
- Mas eu te defendi, por que tenho que comprar...
- Compra logo! Por favor Oppa....
- Aish.....

Descobri o ponto fraco dele.....

- Olá, uau. Mais que belo casal, o que vão querer hoje?
- Nós não somos.....
- Eu quero aqueles bombons!
- Claro, um doce para outro....
- Obrigada senhora.....

Suga paga e vamos andando para a estrada que dá no morro. Eu abro a caixa e estendo ela para ele, que olha e pega um, dois, três....

- Nossa você gosta mais de doce do que de carne....
- Digamos que eles estão empatados. E você?
- Os dois, mas principalmente massas. Elas me conquistam....
- Será que eu consigo virar uma lasanha? Ou você prefere fettuccine?
- O QUE? (risada) Você quer me conquistar por que exatamente? Que eu saiba você me procurou como professora não peguete...
- Ué, eu não posso me apaixonar pela minha professora?
- ......

Começo a caminhar um pouco mais a frente dele depois desse comentário. Ele vem correndo para me alcançar e quando chega já estamos no topo. Eu vou correndo para beira e me jogo de costas, deito sobre o gramado, olhando o céu. Um breu completo mas ainda sim mais belo pela escuridão do que pela luz do dia.....

- O que tanto vê?
- Beleza, claridade e escuridão....
- Claridade e escuridão?
- É pensa comigo. Por que com toda essa escuridão o céu é ainda mais lindo do que com luz, que é o que geralmente dizemos que nós trás a felicidade....
- Nossa, você é mais louca que o Hoseok. Você está envolvida com drogas (S/N)?
- Bobo....

Eu viro minha cabeça para meu lado direito, encontrando os olhos pequenos e ainda brilhantes de Suga. Ele estava com seu sorriso gengival, doce e calmo, assim como a maioria das suas expressões, calmas e muitas vezes com parecer de sono..... Mas ainda sim era isso que o deixava lindo. Quem diria que eu estaria avaliando a beleza de alguém que eu nem queria trocar uma palavra. Eu me inclino para o lado e o olho mais de perto, então vejo que ele está a se aproximar..... Acabando com o espaço entre nós, conectado nossos corpos pelos lábios. Tudo passa pelo meu corpo nesse momento, medo, ansiedade, dúvida e..... Desejo.
O nosso beijo vai se aprofundando, ele nos levanta, nos deixando agora sentados, coloca as mãos em minha cintura e me puxa para seu colo. Eu começo a puxar os cabelos da sua nuca, fazendo com que ele se afaste dos meus lábios as vezes para arfar.....

- Nos precisamos....
- Sair da... Qui?

Ele concorda me puxando para o beijo novamente, eu enlaço minhas pernas em sua cintura, com ele ainda sentado. Ele tenta levantar mas eu jogo meu peso em seu colo....

- O que foi? Você não quer?
- Cala boca, só não vamos perder tempo para chegar no carro de já estamos aqui....
- O que? M.....

Eu não deixo ele terminar e o beijo novamente, agora enlaçando nossas línguas e prendendo seus cabelos entre meus dedos. Ele não aguenta e corresponde agarrando minha cintura, fazendo eu me mexer no seu colo, isso acaba fazendo eu gemer, pelo fato da forma que minha calcinha está,  fazendo ela esfregar no meu clitóris.... Suga percebe que algo a mais está me fazendo gemer mas como não deve ter achado o que é apenas continuou os movimentos. Eu puxo sua blusa, trazendo surpresa para ele, que logo depois abaixa o zíper do meu vestido, abaixa as alças com calma e distribui beijos pelo meu pescoço e ombros. Lhe dou um selinho e levanto, ele apenas olha, eu vou abaixando meu vestido, tiro os dos meus pés e coloco as mãos na minhas costas para soltar meu sutiã, porém Suga me interrompe com sua fala.....

- Deixe eu mesmo tirar essa parte...
- Tudo bem.....

Eu me abaixo, sentando em seu colo novamente, ele me envolve com seus braços, abre meu sutiã e logo depois vai abaixando minha calcinha. Ele a tira dos meus pés e volta a me beijar, passo o controle para ele o deixando ficar por cima...

- Seu corpo é lindo, por favor.... Me deixe provar dele....
- Por favor Oppa, prove dele....
- Com todo o prazer!

Ele tira sua calça e sua box, olha para mim e eu como permissão ascinto com a cabeça....

- Isso vai doer um pouco, pelo tempo que você ficou sem fazer. Esta pronta?
- Sim, confio em você (lhe beijo)

CONTINUA......

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora