Até aqui?

118 13 3
                                    

- Não?
- O que? Desculpe mas já disse que estou muito ocupada, não posso simplesmente largar minhas responsabilidades para ir te ajudar e se você reprovou foi porque não estava preparado ou seja em vez de estudar aposto que deveria estar em uma festa ou talvez na cama com a sua décima mulher na semana talvez até no dia.
- ....
Quando ele ficou sem me dizer nada pensei que ele fosse desistir e me deixar em paz após minhas " revelações" para ele, mas não foi bem isso que aconteceu, infelizmente.

- Como quem você acha que está falando? Mas não se preocupe veja bem... Se você me ajudar eu juro que vou te recompensar gatinha, eai que tal?
- E sério isso? Você acha que me levar para cama vai fazer eu mudar de ideia, pois fique sabendo que a pouco chance que você tinha de me convencer acabou aqui com esse seu ato sujo. Agora se me der licença eu tenho um compromisso.
Antes que ele pudesse insistir eu pego minha mochila e saio da sala de dança, a Ali já tinha me mandado mensagem dizendo que iria embora com o Léo (seu namorado), então, fui direto para o meu trabalho.

                        DANCE
Eu estava ajudando a professora de dança arrumar algumas coisas para começar a aula de dança, eu era ajudante da professora e sua substituta quando acontecia algo com ela.
Os alunos estavam chegando então nos colocamos em nossos lugares e começamos a aula, tudo ocorreu bem e todos os alunos vieram, muitas vezes um aluno chamado Jun Hoseok faltava sendo que ele era um dos melhores da sala. Bom, me despedi da Camily a minha chefe e me troquei no vestiário, quando estava para trancar a porta por ter sido a última a sair escuto passos e vou até a porta encontrando a formiga albina de cabelo verde encostado na parede me olhando.

- Sério? Até aqui?
- Você me deixou na quela sala, eu tive de achar o meu jeito para falar com você.
- Para que você quer falar comigo se eu já te dei as minhas duas respostas, a segunda depois que veio com a quele seu ato escroto para cima de mim.
- Olha tenho que admitir que não estou nem um pouco acostumado a ganhar um não, mais especificamente um não de uma mulher.
- Então essa vai ser a primeira vez e se você continuar com sua proposta ainda vai levar vários nãos.
- Afinal o que você quer para me ajudar? Eu estou implorando para você me ajudar.
- Eu quero apenas uma coisa, que você me deixe em paz, se estou dizendo que não tenho como te ajudar é porque não tenho como te ajudar.
- Fique sabendo que não vou desistir viu? Nós jogadores não somos vencidos tão facilmente assim, vem vou te levar para casa.
- Para você continuar insistindo nesse assunto durante o caminho? Não valeu, e outra que eu nem te conheço direito então...
- Você quem sabe, ainda vou ter amanhã para te infernizar. Tchau gatinha.

Gatinha? Quem ele pensa que é para vir até a qui no meu trabalho e continuar com esse assunto chato, afff. Já estou vendo que não vou mais ter paz.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora