Em ação!

68 7 0
                                    

- O que está fazendo aqui? Não que eu esteja reclamando!
- Oi Lisa.... Posso entrar?
- Claro Yoongizinho!! Então... O que veio fazer aqui?
- Vim te pedir desculpas, sou idiota por não ter percebido que você é muito melhor do que ela!
- E o que te fez perceber isso?
- Eu há vi toda machucada em casa, já que o Hoseok insistiu em cuidar dela, aí eu vi. Você acabou com ela, você é mais forte que ela!
- (sorriso) ainda bem que notou. Podemos começar de novo?
- O que você acha princesa?

Ela me beijou quase me engolindo, eu estava morrendo de nojo,mas no final valeria a pena!
Depois de enrolar um pouco com ela fui para casa, no caminho estava pensando se contava meu plano para (S/N) ou não, para os meninos eu vou ter que contar já que eles vão ter que me ajudar.
Entrei em casa e todos viraram na mesma hora para mim.

- O que você fez? Me diz que não chegou a bater nela!
- Não se preocupe Nanjoon, eu fiz algo muito melhor! Eu voltei com ela.
- Você quer apanhar agora ou depois? Sério que você fez isso? Por que?!
- Se você me deixar explicar! Voltar com ela é parte do meu plano, do qual vou precisar da ajuda de vocês e da maior quantidade de amigos que vocês têm!
- Afinal o que você está planejando?
- Ela não humilhou (S/N) na rua? Na frente do Hoseok? Então ela vai provar do próprio veneno, só que muito pior!

Hoseok não abriu a boca em nenhum momento, apenas ouvia com atenção. Depois que expliquei que era para eles espalharem  o plano para todos os caras populares e que provavelmente iriam querer vingança contra Lisa, ou seja quase todos, eles imediatamente pegaram os celulares e começaram a ligar, inclusive eu!
Estávamos mais de 2 horas ligando para caras populares ou que pelo menos Lisa não dispensaria por nada, todos no final concordaram. Em duas semanas, no grande jogo da faculdade onde Lisa estaria como líder de torcida nós colocaríamos o plano em prática!

- Vocês acham que deveríamos contar para (S/N)?
- Você é louco Hoseok? Não, vou apenas dizer que voltei com Lisa porque queria uma trégua nessa guerra que vivemos, mais nada!
- Certo e Yoongi...
- Oi Hoseok.
- Não fica sempre com a gente no intervalo, claro da espaços de tempo para o plano acontecer mais além disso fica com ela. Assim evitamos dela ficar perto da (S/N) e você se complicar com ela!
- Certo, e vocês não esqueçam de ficar de olho nela para pegar as provas, Nanjoon...
- Não se preocupe, já falei com meus amigos, eles vão nos ajudar com os equipamentos para as provas e para a exibição no jogo.
- Ótimo!

Estava feito! Estava tudo pronto para acabar com Lisa Guenél e sua reputação de boa moça para os professores e seus pais. Tenho dó de seu pai, já sua mãe apenas vejo Lisa mais velha. Seu pai um homem correto, justo... Já sua mãe, fútil, consumidora, preconceituosa....
Tomara que dê tudo certo, tem que dar, é pela (S/N)!
Arrumei minhas coisas para faculdade amanhã, que vai ser um longo dia para aturar Lisa e sua voz irritante tentando ser fofa! Coloco na bolsa uma câmera e vou dormir!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora