- Deixa ela ir...
- Mas o Suga...
- Não se preocupe, depois resolvemos isso. Preciso falar algo com você.
- Claro, o que seria?
- Ontem... Não foi só isso o que aconteceu. Ela não voltou apenas transtornada e diferente para casa.
- Como assim Jin hyung? Aconteceu algo com ela ontem?
- Eu espero que não, mas pelo o que eu vi ontem...
- Afinal, o que você viu ontem?
- (S/N) estavam com sua intimidade sangrando além de que ela me disse estar com dor lá. Ela estava com marcas estranhas em seu maxilar e pescoço, como chupões, eu temo que...
- Ei, pode para por aí. Você não acha que ela foi... Estuprada, acha?
- Eu espero estar errado, mas se não estiver... Sim, eu acho que poderia ter sido isso o que aconteceu com ela. Isso também faria sentido a ela ter sido drogada.
- Tem razão... Você acha que Taehyung tem algo haver com isso?
- Não podemos tirar conclusões precipitadas, mas não posso deixar de achar que ele é o mais suspeito da história.
- (S/N) vai poder ir amanhã para faculdade?
- E você acha que vou conseguir segura-la? Se hoje já foi difícil imagina dois dias seguidos, ela me mata para fugir...
- (riso) Realmente ela não gosta de ficar presa...
- Eu acho que é porque o pai dela já deixou ela presa de mais... Mas isso não vem ao caso. Quero te pedir algo...
- Mas é claro, pode falar Jin hyung!
- Quero que tente falar com Taehyung antes da (S/N).
- Acho que posso falar com ele hoje, não tenho nada para fazer já que ela não vai poder ensaiar hoje...
- Obrigado Hoseok, eu realmente te agradeço e fico feliz de saber que posso contar com você para cuidar da minha pequena...
- Não se preocupe, sempre vou cuidar dela. Apesar dos sentimentos dela, os meus também não vão mudar...
- Hoseok, você por acaso...
- Sim, mas não precisa se preocupar. Só vou tentar algo com ela se ela quiser e se Suga e Taehyung não estiverem mais na mente dela. Não quero deixá-la mais confusa do que já está com esses dois no coração apaixonado dela.
- Entendo, bom. Vou indo, ela já deve estar ficando impaciente...
- Se ela viu o que o Yoongi estava fazendo, talvez esteja mais do que impaciente.Eu não entendo bem o que ele quer dizer com isso então me despeço e vou para o carro. Passo pelo quarto de Yoongi e vejo pela pequena fresta de sua porta ele. Yoongi estava sentado na ponta da cama, com as mãos em seu rosto e fungando pelo o que parecia, chorando. Eu gostaria de entrar lá para ajudá-lo mas não me sinto tão próximo a ele para fazer isso, sem falar que tenho certeza de que Hoseok vai falar com ele.