Chim....

55 6 6
                                    

Eu acordo com alguma coisa me fazendo cócegas, já estava para estapear o que quer que seja aquilo, quando me lembro que (S/N) veio dormir comigo. Abro meus olhos de mancinho e percebo que eram os cabelos de (S/N) me fazendo cócegas, aish... Até dormindo ela consegue atrapalhar meu sono!!
Me levanto com cuidado, tiro os seus cabelos do meu rosto, há coloco com os cabelos do lado oposto dos meus olhos e nariz e..... Volto a dormir!

Eu:

Acordei com as luzes que estavam invadindo o quarto. Olho no meu celular e percebo que já é a tarde e que também tinha uma mensagem no Kim....

- Estava pensando em sairmos outro dia..... Mas já sei aonde vou te levar, se prepare para dançar!!😋

- Mas é claro! Preciso falar com você!

Largo meu celular e olho para o lado, Yoongi ainda estava dormindo. Desço para cozinha e penso em fazer algo para os meninos, então preparo o café da manhã para eles. Depois de ter deixado tudo preparado e tampado escrevo um bilhete para Yoongi, saio da casa deles e vou para de Jin. Já tô vendo que vou ouvir umas boas da Omma....

No final expliquei para Jin como eram os pais de Suga e o por quê de ter chegado só no outro dia, quer dizer, quase tudo né? Certas coisas devem ser deixadas em off. Coloco uma roupa fresca e totalmente diferente do meu estilo rotineiro, queria experimentar coisas diferentes, quem sabe mais vestidos e.... Coisas mais ousadas?

- Aonde vai? E que roupa é essa? Quem diria, uma saia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aonde vai? E que roupa é essa? Quem diria, uma saia.....
- Como você é engraçado Oppa, vou dar uma volta, sei lá....
- Está bem e chuseyo, me avise se for chegar tarde!
- Está bem, tchau Oppa....

Lhe dou um beijo e saio caminhando, queria pensar um pouco em tudo o que estava acontecendo na minha vida. Era Taehyung, agora é Suga.... Eu não sei mais nem o que eu quero... Começo a me aproximar do café que eu venho com o menino Park e Kim, entro e me dirijo para a mesa que sempre sentamos. Acabo percebendo ele ali então chego por trás e lhe tampo os olhos.....

- Eu sei que é você (S/N).....
- Mas como?
- Com uma delícia dessas, só você para tampar meus olhos ao invés de me lascar um beijo!
- Nossa, como você é engraçado Park.....
- Brincadeira eu só reconheço o cheiro do seu creme de morango de longe. É muito doce....
- Haaaa tá. Então, tá fazendo o que aqui? E sozinho?
- Taehyung disse que ia resolver algumas coisas então resolvi sair um pouco, sei lá, espairecer sabe?
- E como..... Vim fazer a mesma coisa, só não esperava te encontrar!
- Comigo sempre a surpresas....
- Mais pra boas ou ruins?
- Pra você, mais boas!

Jimim me dá seu lindo sorriso inflado e faz o nosso pedido. Eu sei que sai para espairecer, mas me distrair com um amigo é até melhor, eu acho. Nós saímos do café e fomos para um parque conversando, derrepente Jimim para e me olha como se estivesse ancioso ou... Nervoso....

- O que foi Chim? Parece que viu um fantasma....
- Independente do que eu fassa você não precisa reagir, responder apenas quero que saiba, ok?
- Como assim Jimim, está me assustando...
- Só não se assuste ok? Quero apenas te mostrar.....
- Tudo bem....

Ele me abre um sorriso e me beija. Eu não correspondo pois estava pasma, mas também não reagi porque foi o que ele pediu....

- Obrigado por não me bater! Eu só queria que soubesse, mas não se preocupe, não vou investir em você porque já possui pretendentes de mais....
- Chim.....
- Tchau (S/N)!

Ele sai andando e me deixa ali, ainda mais confusa com meus pensamentos. Será que ele gosta de mim? Será que Taehyung sabe disso? E se Suga descobrir? Isso muda algo?

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora