Melanie P.O.V
Era a tarde, acho que 14:30, e eu estava dormindo no sofá da sala. Fazia 2 horas que eu estava esperando Liam. Ele é 2 anos mais velho que eu, não sei se esta comigo por que realmente me ama ou por causa da mídia, mas eu o amo e muito.
Depois de alguns minutos acordei com Liam me chamando.
- Princesa? Babe? Acorda linda, vamos sair pra almoçar? - ele falou, me dando beijinhos no rosto.
- Oi amor. - falei seca, dando um beijinho no rosto dele.
- Que foi? Ta estranha. - falou, se levantando e me ajudando a ficar de pé.
- Nada, só que você atrasou 2 horas pro nosso almoço. Liam ta acontecendo alguma coisa? Nem fica mais comigo direito. - deixo uma lágrima cair.- Ei, por que estamos tendo essa conversa? - falou secando a gota que rolava em meu rosto. - To apaixonado lembra? - me abraçou. - Agora vai se trocar. - saí andando e ele me deu um tapa na bunda.
- Golpe baixo. - gritei, ouvindo ele rir.
Me troquei e fomos ao restaurante. Quando chegamos lá, ficamos conversando, quando começou a passar programa de fofoca na tv do estabelecimento e prestei atenção por um segundo.TV On
- Hoje o dia começou com t-r-a-i-ç-ã-o? Será? Bom, Liam Payne foi visto com uma menina em um shopping. Quem é a menina? A nossa Melanie Brooke tá na pista? Será que eles terminaram? Vamos descobrir quando algum deles se pronunciar.
TV Off
Eu deixei algumas lágrimas caírem. Sai correndo, mas Liam pegou no meu braço e me parou
- Amor, espera. Não o é isso que você pensa, eu vou explicar.
Eu soltei meu braço e sai correndo. Quando cheguei em casa, fui direto no armário do meu banheiro. Peguei a lâmina da gillette e fiquei olhando para ela. Bom, não seria a primeira vez, acho que ninguém desconfiou porque eu passo uma base que esconde tatuagens.
Faço ou não? Bem, é só um corte.
Liam P.O.V
Eu cheguei na casa da Melanie, a porta estava aberta, pensei coisas ruins, então percorri a casa inteira procurando-a. Quando entrei no banheiro, ela estava sentada na banheira com uma gilette na mão, Melanie me olhou e levantou o braço com um bico no rosto, como alguém que pedia um abraço.
- Meu amor não faz isso com você e nem comigo, por favor. - abraço-a, apertando-a mais para mim - Você já fazia isso né? - ela afirmou com a cabeça - Cara eu sou um idiota!
- É mesmo. - eu olhei pra ela, confuso - Ué você sai com uma menina e quer que eu bata palma?! - eu ri e ela me olhou sério
Tiro uma caixinha de veludo vermelho do bolso- Eu não vou te pedir em casamento, mas quem sabe um dia. Eu estava no shopping com a sua amiga pra te fazer uma surpresa. Melanie Brook, quer ter um compromisso sério comigo? Se é que vc me entende, com a aliança, mesma casa, dividir tudo.
- Sim, sim e sim! - eu pus a aliança nela e entrei na banheira e ficamos nos beijando ali mesmo.