Estava em casa, esperando Dylan chegar em casa. Ele, normalmente, me visitava todos os dias, mas por causa das gravações, as visitas diminuíram e nos vimos de duas em duas semanas mais ou menos. Então ele, toda vez que tinha uma folga, dormia aqui em casa.
Escutei a campainha tocar e fui correndo até a porta, pensando que era Dylan. Quando abro a porta, me deparo com Alex, meu ex. Nós tínhamos terminado o namoro sem nenhuma briga. Por isso, de vez em quando nos falávamos.
- Alex. - falei surpresa e ele me abraça, dando um sorriso fraco.
- Hanna. - me dá um beijo na bochecha.
- Posso te ajudar? - perguntei.
- Hanna, queria falar com você. - ele disse, já entrando na minha casa.
- O que aconteceu?
- Eu ainda sou apaixonado por você. Aconteceu isso. - se aproxima de mim e eu me afasto.
- Alex, eu tenho namorado e eu amo muito ele, você sabe. - falei, continuando a me recuar para trás.
- Mas, eu posso mudar isso. - disse, quase colado em mim. - Você já me amou um dia, pode me amar de novo. - tira uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha.
Eu já não tinha como fugir dele e seus lábios já estavam bem próximos dos meus, quando eu escuto o barulho da porta abrindo.
- Hanna, meu amor, cheguei! - Dylan gritou, me procurando, até ver a situação em que eu me encontrava.
- Dy, eu - ele me interrompe.
-Não começa Hanna. Eu sabia que você ainda gostava do seu ex-namorado, mas não precisava ter namorado comigo, não precisava ter me iludido. - ele diz alterado, saindo da minha casa rapidamente.
Tentei seguí-lo, mas ele foi mais rápido que eu. A única coisa que eu consegui fazer foi tirar Alex de casa e ficar lá trancada, pensando em como iria explicar para ele que não tinha acontecido nada entre mim e meu ex.
______________________________________________
Duas semanas depois ______________________________________________Hoje seria outra Comic-Con do elenco de Teen Wolf e eu tinha conseguido falar com Posey, Hoechlin, Holland e Sprayberry, para explicar a situação, de como Dylan tinha entendido tudo errado. Então, me deram um ingresso para o evento e quando terminasse, eu iria nos bastidores, me explicar com O'brien e eles me ajudariam a ficar sozinha com ele.
Me arrumei para o evento e logo que cheguei lá, avistei Dylan e ele não tinha uma das melhores caras do mundo. Será que ainda estava muito bravo comigo? Eu fico brava, pois ele é muito ciumento ao ponto de ver, e imaginar coisas, onde não tem.
O evento já estava no final e alguns seguranças me levaram até os bastidores. Logo avistei os garotos, que me levaram até o camarim onde Dylan estava sozinho. Eles me empurraram dentro do camarim e logo trancaram por fora. Nós só sairemos de lá quando acabarmos conversar.
Ele logo notou minha presença e sua cara não estava nada agradável.
- Oque você faz aqui? - perguntou alterando seu tom de voz.
- Vim conversar com você. Você entendeu tudo errado naquele dia. - falei, me aproximando dele.
Ele riu ironicamente.
- Entendi errado? Então o que acontecia naquela hora? - cruzou os braços. - Vai me dizer que o Alex não estava querendo te beijar? - Dylan falou, com um tom de deboche.
- Querer me beijar, ele queria, mas eu não. Ele disse que ainda era apaixonado por mim e que queria voltar comigo.
- E você, o que você disse? - ele perguntou, me olhando bem mais calmo do que antes, com expectativa em seus olhos.
- Eu disse que namorava e que amava meu namorado. - sussurrei, chegando bem perto de seus lábios.
Senti que Dylan tinha se arrepiado, então decidi ser rápida e o beijei vorazmente. Ele correspondeu logo e apertou minha cintura contra o seu corpo. Me deitou no sofá, que tinha dentro do camarim e foi me despindo toda, ao ponto de eu ficar apenas de calcinha e sutiã. Despi ele, que ficou apenas de box. O'brien começou a beijar meu pescoço e fazer várias marcas de chupões por lá. Suas mãos, que estavam em minha cintura, desceram para minha bunda, aonde ele apertou, me fazendo gemer. Tirou minha calcinha com a boca e colocou dois dedos em minha intimidade fazendo movimentos lentos. Logo começou a acelerar os movimentos, fazendo-me gemer alto, então pegou uma camisinha, que ele tinha em sua carteira, e colocou-a em seu membro. Ele penetrou em mim, fazendo movimentos lentos, só para me provocar, o que estava conseguindo.
- Dy, por favor. - suspirei. - Mais rápido! - eu implorava entre gemidos.
Ele assentiu e aumentou a velocidade e logo chegamos ao ápice, quando caiu ao meu lado.
- Me desculpa por ser muito ciumento? - me olhava com intensidade.
- Desculpo sim, babe. - sorri e ele sorriu de volta
Nos beijamos e escutamos a gritaria do lado de fora.
- Podemos abrir a porta, tendo a certeza que não vamos ver nada que não queiramos ver? - Posey gritava.
Dylan e eu rimos e nos vestimos. Logo nos tiraram do camarim e fomos comer em um restaurante qualquer da cidade.