Shawn Mendes (Part.2) - Final

2.1K 83 10
                                    

Eu saí do banheiro e Mendes ficou olhando a cada segundo. Eu estava com uma lingerie preta, quase toda de renda. Mendes estava apenas sem camiseta.

- Porra. - sussurrou e soou mais como um elogio do que como um xingamento.

- Estou em desvantagem.

- Já já não irá estar. - maliciou.

Ele veio em minha direção, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para ele. Seus lábios foram para o meu pescoço, mordendo e chupando por onde passava. Minhas mãos foram para a suas costas, passando minhas unhas levemente por onde meus dedos alcançavam. Ele foi descendo os beijos para o meu peito, chegando perto dos meus seios, mas antes que ele possa ter alguma vantagem, eu o empurro e ele me olha sem entender.

- Você judiou muito de mim hoje. Não sei se você merece isso. - eu poderia estar mentindo, mas acho que meu teatro estava dando certo.

- Não me provoca. - ele tentou chegar mais perto, mas eu o empurrei ele de volta, fazendo ele se sentar na cama. - O que você vai fazer?

- Você se arrepender. - sorri.

Peguei uma gravata dele e fui até ele, iniciando um beijo. Ele me puxou para o seu colo, indo para trás e deitando na cama, sem quebrar o beijo. Peguei suas mãos e separei nossos lábios, logo amarrando-as com a gravata e prendendo na cabeceira da cama.

- Que isso? - tentou puxar para se soltar, mas não conseguiu.

Fui beijando seu peitoral e arranhando cada centímetro dali. E fiz tudo isso olhando para ele, que me encarava com desejo.

- Babe, me solta. - sorrio e continuo o provocando, agora perto do cós de sua calça.

Desabotoei sua calça e fui descendo o zíper vagarosamente, sentindo o volume que estava ali.

- Por favor, me solta. - implorou, mas não dei a mínima.

Tirei sua calça e voltei para cima dele, agora com minha atenção em sua cueca, que estava marcando um volume enorme.

- Nossa, Mendes. - faço soar como um elogio.

- Isso é o que você faz comigo. - mordeu o lábio inferior.

Sorrio e tiro sua cueca, revelando seu membro, que estava totalmente ereto. Pego em minha mão e começo a fazer movimentos de 'vai e vem'. Eu podia ouvir os murmúrios de Shawn e isso era música para meus ouvidos. Quando eu fui colocar minha boca em sua cabeça, escuto um barulho. Shawn tinha se soltado. Ele me puxou para cima, fazendo-me ficar por baixo dele.

- Seu plano falhou. - chegou seu rosto perto do meu e iniciou um beijo intenso.

Suas mãos foram para minhas costas, desabotoando meu sutiã, que foi tirado de mim. Shawn começou a massagear um seio meu com uma mão, pois a outra estava o sustentando na cama. O ar se faz necessário e ele para o beijo, indo com a boca no meu outro seio, o chupando. Eu só sabia arfar, ele me deixava louca. Mendes foi descendo seu corpo em direção à minha calcinha, a qual ele tirou me olhando.

- Você me deixa desse jeito e ainda quer sair por cima? - disse, dando beijando uma coxa e passando a mão na outra, logo indo para a minha virilha.

- Não, Shawn, eu preciso de você. - ele não podia fazer aquilo agora, eu precisava dele, precisava dele dentro de mim.

- Tem certeza, amor? Você parece tão estressada. - beijou minha virilha, me fazendo gemer.

- P-por fa-avor. - implorei.

- Nenhum pouquinho? - passou a língua em meu clitóris.

- S-shawn. - o repreendi.

Quando menos esperei, Mendes se levantou um pouco e me preencheu com seu membro, voltando a ficar por cima de mim.

- Babe, isso é tão bom. - ele disse, beijando meu pescoço.

- Oh, Mendes, m-mais. - pedi.

- Mais? - começou a diminuir os movimentos. - Mais o que?

- Mais r-rápido. - ele sorriu e aumentou as estocadas, logo selando nossos lábios em um rápido beijo.

Em um movimento rápido consegui ficar por cima, tendo o controle de tudo. Eu me movimentava precisamente naquele momento. As mãos de Shawn foram para minhas costas, seguindo para a minha cintura, onde ele apertou. Tirei suas mãos de lá e as coloquei em minha bunda, a qual ele não teve dó de apertar e dar um tapa.

- S-Shawn, e-eu to quase. - sussurrei, por conta do cansaço.

- Eu também, amor, vamos lá, me dê o que você tem. - ele começou a massagear o meu clitóris com seu dedão, fazendo-me soltar um alto gemido.

Logo meu corpo se contraiu e eu perdi as forças. Shawn aproveitou a situação e ficou por cima novamente, ainda querendo chegar ao seu ápice. Mais quatro estocadas e ele caiu ao meu lado, me puxando para ele.

- Uau! Feliz aniversário de casamento. - ele disse e nós rimos.

- Feliz aniversário de casamento, meu amor. - o beijei.

Ele se levantou e pegou o vinho, junto as duas taças. Colocou o vinho nas duas e uma ele me entregou, ficando com a outra.

- À nós. - chegou sua taça perto da minha.

- À nós. - brindamos.

- Eu te amo, muito. - olhou com cara de tímido.

- Eu amo mais, Shawnie. - selei nossos lábios.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora