Eu não sei exatamente quando tudo começou a desmoronar. Talvez fosse quando eles começaram a acreditar em coisas que eram muito próximas da verdade, ou quando ela começou a passar mais tempo com outras pessoas. Eu lembro quando a vi conversando sobre nós, o que ela falava era tão vago, tão incerto. Ou talvez eu esperasse demais dela. Eu só sei que eu sinto a falta dela, eu sinto a falta dela como se alguém tivesse arrancado um pedaço de mim. Ver Camila todos os dias nunca se tornou algo tão dolorido. A ver sorrindo e cantando e brincando com todos menos comigo é uma dor que eu não desejo nem pro meu pior inimigo.
E o pior de tudo é que eu não tinha mais controle sobre mim mesma, todos os momentos que eu a olhava eu não conseguia desviar o olhar. E todos percebem isso, menos quem eu mais queria.
- Estão te chamando lá dentro. - Ally passou por mim apontando pra sala de reuniões.
Preguiçosamente me levantei e caminhei até a sala. Bati na porta e me deparei com Camila lá.
- Hey. - falou fraco.
Respondi com um sorriso e me sentei distante, como sempre. Ela suspirou pesado e voltou a atenção ao celular. Mais uma vez meus olhos ficaram cravados em seu rosto.
- Eu posso sentir você me olhando - murmurou e eu instantaneamente corei.
- Me desculpe. - a porta se abriu e o nosso empresário entrou furioso ali.
Prevejo merda.
- Certo, eu quero conversar com vocês duas - começou. - E o assunto é o mesmo de antes: Camren. - viu, falei que ia dar merda.
- O que tem Camren? - Camila perguntou, bloqueando o celular e quase o jogando em cima da mesa.
- Tem isso. - ligou a televisão e logo reconheci o vídeo.
Geralmente eu vejo alguns. Os Harmonizers são bons em montagens.
- Tá passando dos limites meninas, eu quero a total distância de vocês, a partir de agora - disse, desligando a televisão e sentando na ponta da mesa.
- C-como? - perguntei engasgando, eu e Camila mal nos falávamos e agora ele proíbe isso?
- Sem trocas de palavras, sem sentar perto uma da outra, sem risadinhas, e, principalmente, sem ficar olhando igual uma idiota o tempo todo. - olhou pra mim.
- Como se a gente fizesse isso. - Camila revirou os olhos - Eu não quero mais isso pra mim. Eu não vou fazer isso porque você quer, a vida é minha, eu lido com os julgamentos e se eu quiser ficar perto dela, eu vou, e não é você que vai me impedir. - falou rapidamente.
- Camila isso faz mal pra imagem da banda.
- Isso tudo tá destruindo a banda. - ela rebateu. - Todos sentem falta de Camren.
- Tem ideia do quanto um casal lésbico pegaria mal pra banda?
- Espera! Casal? - o interrompi, eu e Camila tivemos sim um envolvimento, mas não chegamos a ser um casal, trocávamos alguns beijos, mas nunca namoramos.
- Pelo amor de Deus Lauren, só pelo jeito que olha pra ela dá pra perceber. - revirou os olhos.
- Eu não vou fazer isso, minha amizade com a Lauren já está bem estragada, não preciso de ordens para acabar de foder tudo. - doeu.
- Faça o que quiser, mas eu quero a distancia entre vocês. Podem ir. - me levantei e sai, segurando as lagrimas "Minha amizade com Lauren já está bem estragada. " e eu sei que a culpa é minha.
*Mais tarde.*
- O que tá acontecendo com você, Laur? - Ally perguntou, assim que me joguei sem jeito na poltrona esperando nos chamarem para a entrevista.