Eu já estava cansada de sempre a mesma coisa. Shawn nunca tinha tempo pra mim. Era shows, fãs, ensaios, entrevistas, estúdio e eu sempre sozinha. Sabia que ele era famoso e não tinha muito tempo, mas isso já estava de mais. Eu optei por morar junto com ele para ver se eu garantia um pouco mais de atenção, mas não deu certo. Ele chegava em casa todo dia tarde, cansado e eu nem o via, apenas quando me dava um beijo rápido, dizendo que iria dormir por causa do dia cheio ou descansar para mais um dia de trabalho. Essa seria a última vez que ele faria isso.
Mas um dia, Shawn, chega em casa tarde. Dessa vez, decidi ficar esperando, pois precisava ter uma conversa séria com ele sobre nosso relacionamento. Não poderíamos mais fingir que estávamos bem.
- Mary, meu Deus, que susto! - acendeu a luz da sala, após entrar em casa.
- Desculpa, estava te esperando.
- Não podia esperar la em cima, na cama?
- Não, Shawn.
- Tá, então fala rapidinho. Preciso dormir, estou cansado.
- Shawn, você nunca tem tempo, esse é o problema. Sempre inventa uma desculpa para não estar comigo.
- Não é verdade.
- É sim e só você que não percebeu. Eu quase nem te vejo, sabia? Você só tem tempo pro trabalho.
- Mary, você sabe que sou cantor e é assim mesmo, não tem tempo pra nada.
- Sim eu sei, Shawny, mas você nem ao menos se esforça para isso.
- Você quer que eu faço o que? Fale para eles me dispensarem porque tenho uma namorada em casa, que está se sentindo sozinha? Pare de ser dramática! - falou, alterado.
- Eu, dramática? Você jé se ouviu? Eu sei muito bem que você tem tempo, pois você não sai tão tarde assim do estúdio. Por que chega essa hora? Não estou dizendo que você esta me traindo, eu confio em você. Só estou dizendo que você sai com os produtores, me deixando aqui.
- Agora você fica me vigiando? A que ponto chegamos, Mary! Eu só saio com eles porque os outros dias da semana, que não estou no estúdio, eu estou dando meu melhor pra chegar em casa e ver você só reclamar.
- Sim, a que ponto chegamos, que eu só sirvo pra lavar suas roupas e limpar sua casa. Quer saber, Shawn, arruma uma empregada, vai ser melhor porque eu já cansei. - subi as escadas, chorando.
Minhas malas já estavam prontas. Havia passado o dia as arrumando, ou tentando porque mais chorava do que arrumava. Shawn veio atrás de mim e ficou assustado por ver as malas.
- Sério? Você fez as malas e ainda não quer ser chamada de dramática?
- Você não entende, não é mesmo? Há quanto tempo não somos um casal? Me responde Shawn!
- Nós somos um casal! Isso muda só porque não temos muito tempo? Não quer dizer nada.
- Quer dizer sim, olhe para nós. Nem nos beijamos mais, além de um selinho de despedida. E sexo? Nem se fala, não me lembro o que é isso entre a gente.
- Agora você pegou pesado. Nós só estamos enfrentando alguns problemas.
- Não, eu só falei a verdade, meu amor. E "nós"? Nem sei se existe mais "nós".
- Se é assim que você quer, vá. Siga a sua vida, saia da minha casa. - eu podia ver lágrimas em seus olhos.
- Eu não quero isso, Shawn. Sua casa? Você dizia que era nossa casa. Agora eu vejo que você realmente nem se importa. - peguei minhas coisas e sai de lá, não queria mais ouvir nada do que aquele homem dizia.