Tyler Blackburn

2.4K 50 1
                                    

- Você sabe muito bem que tem uma família! - Tyler gritava.

Tudo isso porque eu passava mais tempo na empresa. Mas é o tal negócio, um carro perde a direção se você não estiver com as mãos firmes no volante.

- Tyler, eu sei, querido. Mas eu preciso trabalhar e sem mim aquela empresa não anda. - falei, mantendo a calma.

- Ashley, você não precisa trabalhar. E eu? Eu sou seu marido, preciso de você! Se você não se importa comigo pense na nossa filha. Ela tem três anos e sente sua falta. - falou e um peso subiu em minha consciência, fazendo-me abaixar a cabeça. - Você sabe que eu tenho razão. - falou, me abraçando.

- Eu não quero admitir isso. - me acomodei em seu abraço.

- Eu preciso de você. Nossa filha precisa de você. Nós precisamos de você. - falou, beijando o topo da minha cabeça.

- Eu também preciso de vocês. - apertei mais o nosso abraço, seguida olho para ele. - Eu prometo que amanhã eu vou sair mais cedo do trabalho e... - ele me interrompe.

- Não mesmo! Você, amanhã, vai passar o dia em casa, para poder ir ao parque com a Lexi. - não iria discutir, pois ele estava com razão e, se eu falasse alguma coisa, iríamos brigar.

Eu sei que sou muito ausente na vida da minha filha, Tyler tem toda a razão, mas eu não gosto de ser sustentada por homem. Prefiro ter o meu dinheiro e não depender de ninguém, apenas de mim. Porém, tem Lexi, a minha menina, eu a amo mais que tudo nesse mundo e não dou a ela atenção que merece e, como mãe, isso dói em mim. E tem Tyler, ele é o meu marido e também precisa de mim.

Fui dar um beijo em Lexi e depois voltei para o meu quarto, tomei um banho e coloquei minha camisola de seda branca. Sentei na cama e comecei fazer as planilhas da minha empresa, é bom ver que os negócios só melhoram.

- Ah não! Você não para, Sra. Blackburn. Vou queimar esse notebook se você não desligá-lo. - meu marido falou, entrando no quarto.

- Eu só vou terminar uma coisinha aqui. - falei.

- Eu vou tomar um banho. Quando eu voltar, quero que você esteja com isso desligado, se não essa noite ele vai voar por essa janela. - falou, apontando para a janela.

Eu desliguei o aparelho e peguei um livro para ler, logo atraindo minha para Tyler, que saiu do banheiro, apenas vestindo uma boxer. Eu tenho sorte de ter ele comigo, além de lindo, Blackburn é um ótimo homem, um ótimo pai, eu o amo com toda a força do mundo.

- Que boa menina. - Tyler falou, se acomodando ao meu lado.

- Você mandou meu amor, e eu estou cansada demais. - falei, colocando o livro sobre a o criado-mudo e me deitando.

Ele se apoiou em um cotovelo e me olhou.

- Sério isso? Sério mesmo?

- Sim Ty, eu acordei cedo, fui numa reunião e tive que resolver o problema da obra do prédio, o que foi cansativo e estressante. - ele revirou os olhos.

- E para mim, Ashley, você está cansada? - perguntou.

- Talvez, se você conseguir tirar o meu cansaç... - antes de eu terminar de falar, ele começou a me beijar avidamente.

- Mamãe, papai. O que vocês estão fazendo? - a voz de Lexi entrou no quarto e Tyler saiu de cima de mim, rapidamente.

Nós não estávamos fazendo nada, apenas nos beijando.

- Ah filha, n-nós... - ele se embolou todo. - Nós só estávamos fazendo um irmãozinho para você. - respondeu e eu belisquei a perna de Tyler.

- Lexi, o que houve? - perguntei.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora