- Tudo bem Hunter, eu te espero hoje à noite lá no meu apartamento então. Beijos, até. - eu disse no telefone, enquanto arrumava minhas coisas para ir embora da empresa.
Hoje eu havia convidado meu melhor amigo para jantar em casa, fazia tempo que não fazíamos isso e então eu decidi relembrar os velhos tempos. Hunter e eu somos amigos desde a infância e sempre estivemos juntos em tudo, ele sabe mais da minha vida do que eu mesma. Antes que perguntem, sim, já rolou várias coisas entre a gente, inclusive eu perdi a virgindade com ele, mas não somos namorados e nem nada disso, somos apenas amigos com benefícios, podemos dizer.
Cheguei em meu apartamento e joguei a bolsa em cima do sofá e fui para a cozinha preparar o jantar que eu havia escolhido para a noite de hoje. Não seria nada tão especial, afinal entre eu e Hunter não precisava de nada disso, éramos apenas dois melhores amigos jantando juntos, sem nenhuma cerimônia. Pouco mais de 1h, eu finalmente consegui finalizar a macarronada à bolonhesa, que sinceramente é a minha especialidade. Fiz uma salada básica e subi para me arrumar, deixando todas as coisas na cozinha apenas esperando Hunter chegar.
Coloquei uma roupa qualquer e desci novamente, encontrando Hunter no sofá de casa. Sim, ele tinha uma chave reserva do meu apartamento, já que vivíamos juntos e se eu precisasse de alguma coisa ele poderia entrar a qualquer momento.
- Trouxe vinho pra gente tomar durante o jantar. - ele disse me mostrando a garrafa.
- Espero que esteja gelado
- Pode ter certeza, madame.
- Vamos comer? Estou morrendo de fome.
- Claro, estou louco para comer a macarronada deliciosa que você faz. - ele disse me acompanhando até a cozinha.
Coloquei dois pratos na mesa, os talheres e duas taças, enquanto Hunter abria a garrafa de vinho e nos servia.
[...]
Estávamos sentados no sofá, vendo um filme qualquer, mas nem estávamos prestando atenção, nos ocupamos mais em conversar do que qualquer outra coisa. Hunter falava sobre a última vez que ele tinha tentado levar uma mulher pra cama, porque foi realmente um desastre.
- E você? Anda tendo muitas aventuras? - ele perguntou.
- Sabe que não. Mas eu comprei uma coisa nova e queria testar com alguém. - eu disse, fingindo inocência.
- E será que eu vou poder te ajudar? - ele perguntou olhando pra mim.
- Não sei, talvez.
- No que posso ser útil? - perguntou l, já entendendo as minhas intenções.
Entre nós sempre fora assim, se tínhamos vontade, fazíamos sem nenhum arrependimento, sem nenhuma consciência pesada.
- Eu tive uma ideia para tornarmos nossa noite mais animada. - eu disse sorrindo maliciosa pra ele.
- Que ideia?
- Pegue a garrafa de vinho que tem na geladeira e venha para o meu quarto. - eu disse e fui para o meu quarto.
Hunter chegou logo em seguida com a garrafa de vinho na mão e me entregou.
- Eu comprei esse dado faz algum tempo e então eu pensei que podíamos fazer um jogo. - disse maliciosa.
- Que tipo de jogo? - ele perguntou interessado e se aproximando de mim.
- Funciona assim, nós vamos jogar esse dado e nele tem indicada várias partes do corpo. Qual parte do corpo cair, vamos ter que beber vinho nessa parte que o dado indicar. O que acha?