Harry:
- Vai, amor, só uma vez. - Harry pediu de novo, traçando caminhos aleatórios com os dedos gelados em sua coxa.
- Eu não quero transar, Harry, será que é difícil de entender?
- Mas eu to precisando relaxar, amor.
- Relaxa sozinho no banheiro, então, porque eu não estou boa para isso hoje. Agora me deixa dormir porque eu estou morrendo de sono.
Harry bufou e se levantou da cama, indo para qualquer lugar da casa que você nem fez questão de saber.
Liam:
Você revirou os olhos, enquanto sentia vários beijinhos em sua nuca. Quando Liam queria algo ele ia até o fim, principalmente quando esse "algo" era sexo.
- Liam, já pode parar. Não vai rolar.
- Eu sei que vai. Você nunca resiste quando eu te beijo dessa forma.
Você riu e se virou na cama, ficando de frente para Liam. Ele te encarou com um sorriso sacana no rosto, levando a mão até sua barriga e subindo lentamente para o seu seio.
- Ah, Liam, como você é convencido. - você reclamou e deu um tapa na mão dele. - Para com isso, ou você vai dormir na sala.
Você se virou de costas para ele novamente, se cobrindo e desligando o abajur. Game over, Liam.
Louis:
- Eu preciso de você hoje, amor, com o corpo bem perto do meu. - Louis sussurrou em seu ouvido, passando as mãos vagarosamente por suas costas.
- Então é só me abraçar e ir dormir.
- Você sabe do que eu estou falando.
- E você sabe que eu já disse não. - você sorriu irônica. - Nada de sexo hoje, Louis, por céus. Noite passada já não foi o suficiente?
Louis fez bico, te virando de frente para ele.
- Foi, mas... - você o interrompe.
- "Mas" nada. Sexo hoje não, eu já falei. Anda, vamos dormir.
Niall:
Niall tentava de mil e uma formas te seduzir e fazer você aceitar com que tivessem sexo naquela noite, coisa que você não queria.
Ele te beijava, te acariciava, falava coisas obscenas para você, mas não, nada te fazia mudar de ideia.
- Eu só preciso ouvir você gemer meu nome essa noite, amor. - ele disse, dando um beijo em seu ombro.
- E eu preciso dormir, você não está vendo? Meu Deus, Niall, você é muito chato.
- Ah, vamos lá, babe.
- Vamos nada não, eu quero dormir. E olha, continua insistindo nisso para você ver, eu faço greve! Um mês inteiro sem sexo. Quer tentar?
Niall arregalou os olhos e rapidamente se virou na cama, desligando o abajur e indo dormir.
Zayn:
- Nada do que eu faça vai te fazer mudar de ideia, não é? - Zayn perguntou e você assentiu, terminando um enorme bocejo.
- Eu não quero transar hoje, Zayn. Aceita.
- Vamos ver, então.
Dito isso, Zayn se virou para cima de você na cama, com as mãos apoiadas aos lados de sua cabeça. Ele começou a beijar seu pescoço e esfregar o peito nu no seu corpo, soltando leves gemidos em seu ouvido. Tudo bem, aquilo era uma enorme tentação, mas você realmente não queria.
- Mas que homem persistente. Vamos ver se você continua com isso indo dormir no chão.
Você empurrou Zayn para fora da cama, o fazendo bater as costas no chão
- Bae! - ele exclamou.
- Boa noite, querido.