Luke Hemmings

5.3K 141 12
                                    

- Luke eu não acredito que você esqueceu seu filho na creche! - esbravejo, entrando em casa, louca da vida.

Luke larga o controle de vídeo game e me olha, o rosto pálido.

- Você não foi buscar ele?

- Não, porque você disse que ia! - largo a bolsa em cima da mesa - A professora me ligou faz quinze minutos e eu tive que pedir pro meu pai ir pegar o Theo e você sabe que eu odeio pedir favores pra ele!

- Amor, calma.

- Eu não vou me acalmar! E se algum estranho fosse pegar ele?

- Que estranho? Todo mundo sabe que só você ou eu temos autorização pra pegar ele. E agora seu pai, pelo visto.

- Eu to com muita raiva agora. - fuzilo ele com os olhos - Luke Hemmings, você me paga.

- Maggie.

- Dois!

- Dois o que?

- Dois meses sem sexo pra você, to entrando em greve agora mesmo. - Luke arregala os olhos e levanta, vindo na minha direção.

- Ah não, Meggan, isso não!

- Isso sim, ninguém mandou esquecer seu filho! - dou um tapa em sua mão quando ele tenta me pegar pela cintura. - Tá de castigo - dou um tapa na bunda dele e subo as escadas rindo.

- Meggan volta aqui!

Entro no quarto e corro para o banheiro antes que ele me pegue. Tomo um banho demorado pra tirar a tensão das últimas horas de trabalho e saio enrolada na toalha. Levo um pequeno susto ao encontrar um loiro, vulgo meu marido, sentado na cama, sem camiseta. Desço meus olhos pelo tronco, nem tão musculoso e nem tão definido mas ainda assim de tirar o fôlego, dele e engulo em seco, desviando e indo para o guarda roupa.

- É melhor você colocar a camisa, meu pai tá chegando daqui a pouco. - digo, fingindo indiferença enquanto procuro uma blusa.

- Não acredito que você vai ir em frente com essa ideia absurda!

- Eu que não acredito que você esqueceu seu próprio filho! - Retruco deixando a roupa ao lado dele e indo até a cômoda.

- Foi sem querer! Eu me confundi tá bom? Não vai mais acontecer.

- Ainda tá de castigo.

- Eu não vou ficar dois meses sem sexo, nem pensar. - resmunga, indignado.

- Vai me trair então? - me viro para ele. - Porque esse corpo aqui - aponto pra mim mesma - Você não vai ter, gracinha.

Luke me olha irritado por alguns segundos, então sorri, um sorriso lento e malicioso que vai de um canto da boca ao outro.

- Não vou, é?

Engulo em seco mais uma vez quando ele começa a se aproximar, descendo meus olhos pelo corpo dele até a calça justa, que começa a ficar ainda mais apertada em um certo ponto. Sinto um calor familiar começar a se espalhar e desvio o olhar, ele não vai me convencer.

- Pode parar aí mesmo. - digo, tentando manter minha voz firme, sem sucesso e ele sorri mais ainda, parando a alguns centímetros de mim. - Eu to falando sério, Luke, fica longe.

- Eu também estou falando sério. - me puxa pela cintura e gruda a boca na minha orelha, me arrepiado inteira. - Não vou ficar dois meses sem sexo.

Luke traça uma trilha de beijos da minha orelha até meu ombro, me arrepiando até o dedão. Suas mãos sobem até o nó da toalha e ele faz menção de puxar, fecho os olhos e tento respirar, o que é bem difícil de se fazer sentindo suas mãos grandes e fortes no meu corpo, me apertando.

IMAGINES 1.0 - GRINGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora